A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6345cbfc0e6528909eb8554c6b1ba450bd6ae987): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SÃO PEDRO / Acusado de assassinar técnica de enfermagem vai a julgamento nesta quarta (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO / Acusado de assassinar técnica de enfermagem vai a julgamento nesta quarta (8)

Rodrigo Alves era ex-namorado de Daiana Borges e não aceitava o fim do relacionamento


Nesta quarta-feira (8), será realizado um tribunal de júri popular para julgar Rodrigo Alves Fernandes da Silva, de 34 anos, apontado como autor da morte da técnica de enfermagem Daiana Borges da Silva, assassinada com duas facadas no peito em maio de 2016. O julgamento acontece às 10h, no Fórum de São Pedro da Aldeia.

Daiana, que era ex-namorada do acusado e trabalhava no Hospital das Missões, teve o corpo encontrado na Estrada da Flexeira, em São Pedro da Aldeia, na tarde do dia 22 de maio de 2016, e o caso gerou grande comoção na época.

Rodrigo Alves foi detido pela Polícia Militar no mesmo dia em que o corpo de Daiana foi localizado. Segundo os peritos do Instituto Carlos Éboli, o carro dele tinha vestígios de sangue. 

Durante o inquérito, familiares de Daiana informaram à polícia que Rodrigo não aceitava o fim do namoro, e que desde o término da relação, passou a ameaçar a técnica de enfermagem. Colegas de trabalho de Daiana também informaram que, na véspera do homicídio, o acusado havia sido visto na porta do Hospital das Missões antes da vítima sair do plantão. Através dessas informações, a polícia chegou até imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que Daiana entrava no carro de Rodrigo, horas antes do crime ser cometido.

Categorias: São Pedro da Aldeia Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias