DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE - Búzios promove Arraiá Beneficente no Ginásio do INEFI

Barracas com comidas típicas e bebidas, além de muita brincadeira e apresentações de dança e quadrilhas, tomarão o espaço do ginásio promovendo uma grande e alegre confraternização social


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Armação dos Búzios convida a comunidade para o "Primeiro Arraiá Beneficente", que será realizado no dia 10 de agosto (sexta), a partir das 18h, no Ginásio do INEFI, na Rasa.

Barracas com comidas típicas e bebidas, além de muita brincadeira e apresentações de dança e quadrilhas, tomarão o espaço do ginásio promovendo uma grande e alegre confraternização social.

"Nosso intuito é gerar a interação da comunidade e principalmente daqueles que são assistidos pelos equipamentos de Assistência Social da Prefeitura de Búzios, com as entidades parceiras que também praticam Políticas Socioassistenciais, fortalecendo os vínculos com toda a sociedade buziana. Nós vamos montar toda a estrutura da festa, e as entidades vão ocupar as barracas e angariar fundos com os produtos típicos caipiras, que serão vendidos. O objetivo é ajudar as entidades no importante trabalho que elas desenvolvem no município" - explica o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Leonardo Porto.

Além de prestigiar as barracas, a comunidade também poderá contribuir com doações de alimentos não-perecíveis na entrada do evento, que serão revertidos ao CRER-VIP.

Participantes do Centro de Convivência do Idoso e famílias assistidas pelos CRAS da Rasa e de Cem Braças, farão as apresentações de danças típicas.

Participam do evento as seguintes entidades: APAE, Abrace, SOMUNEAR, Núcleo Ecológico de José Gonçalves, Quilombo de Baía Formosa, e CRER-VIP.

No dia da festa, excepcionalmente, não será montada a Feira Nordestina.

Categorias: Armação dos Búzios Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias