VÍDEO/ Tempo segue instável em Cabo Frio, com máxima de 24°C nesta sexta-feira (3). Fim de semana com sol e chuva

Na Praia do Forte poucos banhistas e alguns surfistas. Mar está agitado em alguns trechos


A passagem de uma frente fria na virada de julho para agosto deixou o tempo muito instável em todo o estado, com chuva nos últimos dois dias, e há previsão de mais chuva nos próximos cinco dias, conforme a meteorologia. Em Cabo Frio, nesta sexta-feira (3), o sol até que faz uma forcinha para sair, mas o céu está bem carregado de nuvens e a maior parte do doa segue nublada, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima para o dia: 24°C. 

Ainda de acordo com a previsão, o sábado (4) será chuvoso de manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. No domingo (5), sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 

A previsão é que o tempo permaneça instável, com risco de chuva moderada a forte até a terça-feira (7). Até lá, todo o estado do Rio de Janeiro terá dias com muitas nuvens, alguns períodos com a presença do sol e pancadas de chuva, que podem ocorrer a qualquer hora. 

Na Praia do Forte, movimento é pequeno, mas tem muita gente que aproveita a estiada da chuva para aproveitar a manhã, mesmo com os 22°C que fazia por volta das 10h30. Mar está um pouco agitado nesta sexta, mas as ondas não chegam a meio metro. A temperatura da água é fria (21°C) e a visibilidade, média.

 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias