#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

A queridíssima da InterTv pelas estradas do Estado; Chicão, o apaixonado por animais; Down Dance na telinha... E muito mais!


NAS ESTRADAS DO ESTADO

A queridíssima apresentadora da InterTv de Cabo Frio, Ana Paula Mendes, está rodando todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro junto com uma equipe para tirar as dúvidas sobre TV digital. Lógico, por onde ela passa o carisma da menina ganha fãs. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

ORGULHO CABOFRIENSE

O jornalista cabofriense (e tembém querido) Juliano Medeiros está super feliz por ter sido indicado ao Prêmio de Jornalismo Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, na categoria radiojornalismo, pela série ‘Vida Para Síria’, que teve produção, reportagem e edição de Juliano; trabalhos técnicos de Jair Cardoso e auxílio à produção de Mariana Menezes. O trabalho de apuração e montagem durou 2 meses. Além de um levantamento minucioso dos sons da guerra, foram entrevistados diversos especialistas em guerra, Oriente Médio. Para quem não sabe, Juliano é chefe de reportegem da 93FM do Rio. Orgulho da nossa terra. Estamos todos na torcida!

 

 

CHICÃO E O GATO

O querido historiador e formador de opinião de Cabo Frio, José Francisco de Moura, é um eterno apaixonado por animais. Na foto, ele está curtindo a noite com o amigo de pelo bem agasalhado. Bicho é o melhor amigo, pois se ele não gostar de você, ele morde e não finge. Amizade linda! 

 

 

 

CIA DOWN DANCE NA INTERTV

O querido professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, participou de entrevista na InterTv onde falou e mostrou o projeto Cia Down Dance. Essa galerinha, como sempre muito animada, amou a entrevista. Maravilhosos! 

 

 

 

AS GATAS NO FRIO

A protetora de animais e ex-superintendente do Canil Municipal de Cabo Frio, Carol Midori, se aquece do frio grudadinha na gatinha. Como não amar e proteger uma bichana tão carinhosa assim? Essa menina nasceu para os animais! Arrasando sempre!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- FRIO QUE RONDA: A Região dos Lagos está deixando muita gente gripada e trancada em casa. Afinal, somos acostumados com calor. Mas que tal aproveitar a sexta com amigos e curtir a noite? Não esqueçam de se agasalhar bem! 

- EM OBRAS: A loja Magno Modas, que fica no centro de Cabo Frio, está em obras para melhor atender a clientela. Lógico, as vendas continuam por lá. Aguardem a nova coleção que está um luxo. Adooooooro! 

- FÓRMULA ANIMAL: A melhor e única Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, possui grande variedade de cosméticos e remédios manipulados para seus animaizinhos. Com esse frio fica difícil dar banho nos bichos, então passe por lá que eles te dão a solução. Por exemplo, tem um talco maravilhoso com várias fragrâncias, que deixa seu animal limpo e cheiroso. Procure eles e vejam a melhor opção. Minha cachorra aprova tudo da Fórmula Animal! Corram até a Avenida Henrique Terra, 824, no Novo Portinho, em Cabo Frio. 

- CANDIDATO: Os candidatos à presidência da República estão falando ao Brasil que eles querem para nós, em entrevistas na TV. Vamos prestar atenção para votar certo, e ver se eles falam exatamente o que todos queremos ouvir, para o futuro do nosso país. Votem certo, pois o nosso país é maravilhoso, só precisa de ajustes. Fiquem ligados! 

- PARA REFLETIR: Todos temos dificuldades, afinal não existe uma vida sem problemas, mas a diferença é o tamanho que você dá a cada uma das situações; superar cada momento te tornará mais forte e te deixará pronto para novos desafios, criando uma coragem e confiança em você mesmo como você não imaginou ser capaz...

- UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna, diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com 
muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias