#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Carlos Henrique Ferreira bastante badalado durante a Bienal do Livro em São Paulo; Norma Almo prestigiando os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin; Cristina Frazão de volta à telinha; E muito mais...


SUCESSO NA BIENAL DO LIVRO

O queridíssimo escritor cabofriense Carlos Henrique Ferreira,  esteve no último final de semana na Bienal do Livro em São Paulo com o livro de sucesso, “Afiliadas: A Tv Que Te Vê”. Carlos foi entrevistado pelo repórter Márcio Gomes da Rede Globo, que é um repórter talentosíssimo e já foi correspondente no Japão. Marcio gostou tanto do livro que postou no Instagram, marcou vários amigos repórteres da Globo e lógico levou dois livros, um para ele e outro para o amigo jornalista Rodrigo Bocardi,  que está neste livro. Esse rapaz vai longe... Sucesso sempre! 

 

 

 

FANTIN  EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A querida diretora do teatro municipal de São Pedro da Aldeia Norma Almo entre os atores, Bruno Lopes e Priscila Fantin no último domingo(5) no espetáculo, “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”. Além de talentosos são lindos e carismáticos. Quem não foi perdeu! Maravilhosos! 

 

 

 

 

ENCONTRO NO MERCADO

Wagner Pinheiro, em passeio pelo Rio de Janeiro para divulgar sua revista, se deparou no mercado com o carismático e lindo galã Igor Rickli, ele é um dos protagonistas da novela Apocalipse, da Record. Arrasou! 

 

 

 

 

O RETORNO DA LOIRA 

Enfim a queridíssima jornalista Cristina Frazão da Intertv de Cabo Frio, retornou para as telinhas hoje(6). A loirinha ficou fora por alguns meses para cuidar do primeiro filho, e agora retornou a todo vapor para fazer as maravilhosas matérias externas que só ela faz. Linda e talentosa. Arrasa!

 

 

 

 

NOVOS RUMOS NO TURISMO

Representantes do setor de turismo de Cabo Frio como, a queridíssima Maria Inês do Convention Bureau, hoteleiros e integrantes da secretaria de turismo, fizeram sucesso no último final de semana no stand da cidade na grande feira de Turismo de Ribeirão Preto, a  AVIRP. Turismo é para quem sabe! Adooooooro! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CLASSIC CARS: Quem gosta de carros antigos, uma boa pedida é o Classic Cars que está com grande variedade de carros antigos no Village Mall, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Vale à pena conferir! 

- PERIGO NA ESTÉTICA: Muitas mulheres estão ficando deformadas ou morrem, por procedimentos estéticos. Antes de fazer qualquer procedimento, pesquise tudo sobre o médico, aliás é necessário fazer com médicos qualificados em ambiente hospitalar e entrar em contato com alguma paciente para saber se ficou satisfeita. Não brinquem com a saúde e a vida. Em muitos casos nem estão cobrando barato, como foi o caso do Dr Bumbum. Fica a dica! 

- QUANTAS RELAÇÕES EM UMA NOITE?: No próximo sábado(11)às 21h, será o dia de Stand Up Comedy, imitações, paródias, improvisos e muitas risadas com o Ed Gama e Felipe Ruggeri, no Teatro Municipal Drº Átila Costa em São Pedro da Aldeia. Esses comediantes fizeram parte  do "Saco de Risadas" no Domingão do Faustão. Vale muito à pena chamar os amigos e curtir a noite com muitas risadas. Bora galera? Nos vemos lá! 

- COMÉDIA: Quem gosta de um bom filme de comédia, a dica de hoje com esse tempinho frio e chuvoso é fazer um belo balde de pipocas e ficar quentinho em casa para assistir Tela Quente com o filme, A Espiã Que Sabia de Menos. Muito bom! Que tal? 

 

PARA REFLETIR: Nunca diga eu não consigo. Você consegue sim, basta ter força de vontade e fé.

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias