Irmãos são mortos a tiros e facadas em Praia Seca, Araruama

Em Búzios, polícia desenterra carga de maconha escondida em tonel no 'Buraco Quente', na Rasa. Na Praia Grande, em Arraial, adolescente é apreendido com cocaína e maconha


Policiais da delegacia de Araruama (118ª DP) investigam um duplo homicídio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (6), no distrito de Praia Seca. Conforme informações da polícia, dois irmãos - Daniel da Silva, de 22 anos, e Júlio César da Silva, de 31 - foram encontrados mortos, com marcas de tiros e facadas, na Rua São João. 

Testemunhas contam que as vítimas teriam pedido ajuda num bar próximo ao local do crime, mas como não conseguiram, tentaram fugir dali e teriam sido perseguidos e mortos. Os corpos foram levados para o IML de Araruama.

 


DROGAS ESTAVAM ENTERRADAS EM TONEL, NO BURACO QUENTE, EM BÚZIOS

Uma denúncia sobre o tráfico de drogas na Rasa, em Búzios, levou policiais a encontrarem um tonel enterrado com vasta quantidade de maconha, na localidade conhecida como "Buraco Quente", nesta segunda-feira (6). Segundo informações do 25º BPM, ao chegarem no local, na Rua do Cruzeiro, os policiais avistaram dois suspeitos próximo à torre no alto do morro; ambos fugiram pela mata ao avistar a PM. Após uma varredura policial foi encontrada a carga: 646 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e duas balanças. Todo o material foi levado para a 127ª DP.


APREENSÃO DE MENOR E DROGAS NA PRAIA GRANDE, EM ARRAIAL DO CABO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta segunda, em Arraial, com drogas. A ocorrência foi na Avenida Dr. Hermes Barcelos (perto dos quiosques), onde o suspeito foi avistado. Ao perceber a chegada dos policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado. No local foram arrecadadas 11 cápsulas de cocaína e 18 trouxinhas de maconha, além de dinheiro. Foi levado para a 132ª DP, onde ficou apreendido.

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias