A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session29f6b03708cdd33fe059fdbe65435066aebb3ad4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Operação das delegacias da Mulher no Estado prende 46 suspeitos de violência doméstica | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Operação das delegacias da Mulher no Estado prende 46 suspeitos de violência doméstica

Desse total, duas prisões aconteceram em Cabo Frio


Agentes das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAMs) do Rio de Janeiro prenderam, nesta terça-feira (7), 46 suspeitos com mandado de prisão em aberto por violência doméstica e sexual no Estado. Desse total, duas prisões foram efetuadas em Cabo Frio.

A delegada Gabriela Von Beauvais, titular da Deam da capital, informou que foram cumpridos 53 mandados de detenção temporária, preventiva e de condenação, por crimes como lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas, estupro, estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio. 

A Operação em Defesa da Mulher, coordenada pela DPAM (Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher) e apoiada pelas Delegacias de Homicídio, Polinter (Serviço de Polícia Interestadual) e demais departamentos da Polícia Civil, tem como objetivo reforçar a importância da criação da Lei Maria Penha, que celebrou 12 anos neste dia 7.

Números da violência sexual e doméstica no Estado

Em 2017, 4.654 mulheres vítimas de violência sexual nas formas de estupro, tentativa de estupro ou assédio registraram ocorrência nas delegacias do estado, segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

No mesmo ano, foram registrados 68 casos de feminicídio no Rio de Janeiro. Destes, 39 (57,4%) tiveram como acusados companheiros ou ex-companheiros, enquanto 52,9% (36 feminicídios) ocorreram no interior das residências.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias