#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ellen Mello e Sara Leidersnaider mobilizadas nos bastidores do Workshop Gestão de Pessoas que será realizado no Paradiso Corporate; ETAP rompendo barreiras e oferecendo atendimento médico em diversas áreas; Maria Inês Oliveros esbanjando alegria e vitalidade; E muito mais...


MULHERES PARCEIRAS

A querida cabofriense Ellen Mello presidente da UNICON (União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro) esteve na terça (7) com Sara Leidersnaider, da Conecte Eventos Empresariais, para apoiar o grande Workshop Gestão de Pessoas que acontecerá no dia 20 de setembro no Hotel Paradiso Corporate em Cabo Frio. Esse evento é de arrasar e vai parar Cabo Frio. Mulheres lindas cortando na alta. Adooooooro! 

 

 

 

MARAVILHOSA NOVIDADE DA ETAP

A linda empreendedora Adriana Afonso da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, está com mais uma maravilhosa novidade para a população da Região dos Lagos. Além dos cursos a escola virou clínica com: clínico geral, nutricionista, cardiologista, ortopedista, ginecologista, odontologia e exames de eletrocardiograma. A clínica fica na Avenida Assunção, 400 no centro de Cabo Frio. Aproveitem os valores promocionais do mês de inauguração, consultas R$ 100 e para alunos e familiares da escola ETAP R$ 70. Essa menina vai longe! 

 

 

 

 

A DIVA DO CONVENTION BUREAU

A queridíssima Maria Inês Oliveros, presidente do Convention Bureau de Cabo Frio, está sempre de bem com a vida, mega carismática, sempre com um sorriso e querida por todos que a conhecem. Maravilhosa! Adoooooro! 

 

 

 

 

CASAL EMPREENDEDOR 

Os empresários Patrícia e Marcelo Reis, da AD Digital de Cabo Frio, estiveram na Feira de Serigrafia e Comunicação Visual, no Expo Center Norte em São Paulo, para se atualizarem e adquirir máquinas de última geração para atender cada dia melhor os clientes da Região dos Lagos. Não é à toa que eles são os melhores no que fazem. Arrasaram!

 

 

 

FESTEJANDO COM MAMI

O estudante de administração de empresas Rony Nunes Silveira,  aproveitou o aniversário na segunda (6) agarradinho na mãe Geny da Silva Nunes Silveira em São Pedro da Aldeia. O melhor amor do mundo é o de mãe, excelente escolha para passar o aniversário agarradinho nos braços dela. Parabéns e que Deus ilumine vocês! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- LIGUE 180: Se alguém ficar sabendo de maus tratos a mulher, não fiquem quietos liguem para 180 e denunciem. A denúncia é anônima e pode ligar a qualquer hora, nos sete dias da semana. Sua denúncia pode salvar uma vida! 

- NEGANDO ÁGUA: A UPA de Cabo Frio está cada dia pior. O último absurdo é que não tem água para os pacientes que estão internados na unidade.  Eles estão com dor, doentes e ainda ficam com sede se um familiar não sair para comprar. Isso é total descaso com as pessoas. Absurdo! 

- DOM SMOKER: Amanhã (9) é dia de show do Jean Bessa a partir das 18h, no Quintal Gastro Bar Dom Smoker  que fica,  na rua Vitória, 7C nas Palmeiras em Cabo Frio. Vale muito à pena ir com amigos comer as delicias que tem por lá e beber um belo drink ou uma boa cerveja hiper gelada. Imperdível! 

- FUNCIONÁRIOS QUE QUEIMAM: Muitos proprietários de lojas e restaurantes de Cabo Frio nem imaginam que alguns funcionários estão espantando os clientes, com o mau humor e deselegância com as pessoas. Ontem(7) presenciei uma atitude de um gerente de um lindo restaurante na Passagem com uma cliente. Uma mulher bem vestida se apresentou e falou que gostaria de conversar com ele, e ele simplesmente a ignorou e foi super grosseiro. Ela ainda se sentou consumiu, foi embora e ele sequer olhou para cara dela. Depois ainda ouvi uns comentários, que ele não estava ali para falar e ser agradável com ninguém. O dono deveria saber disso, pois uma propaganda negativa acaba com mil positivas. Depois de uma grosseria dessas, eu fico até na dúvida se gostaria de frequentar um ambiente desse. Pior que ele ainda tem nome bíblico. Lamentável! 

 

PARA REFLETIR: A vida dá tantas voltas, que às vezes nos deixa confusos e incapazes de ver que tudo está no devido lugar. Aguarde que o melhor virá! 

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias