Araruama inaugura Policlínica no Morro Grande

Unidade de Saúde contará com as especialidades: cardiologia, pediatria, fisioterapia, dentista e Espaço da Mulher


A partir do dia 12 de agosto, os moradores do distrito de Morro Grande, em Araruama, vão contar com uma Policlínica Municipal. A inauguração será neste domingo (11), às 10h. De acordo com a Prefeitura, o objetivo das Policlínicas é realizar uma saúde pública preventiva de qualidade, onde os moradores tenham acesso aos serviços básicos de saúde nos bairros, mais próximo de casa, com comodidade e economia.

A Unidade de Saúde contará com as seguintes especialidades: cardiologia, pediatria, fisioterapia, dentista e Espaço da Mulher (coleta de preventivo). A Policlínica terá ainda sala de curativos, farmácia, sala de vacinação, sala de expurgo, fisioterapia com acupuntura, banheiros com acessibilidade, recepção e sala de reunião dos Agentes Comunitários de Saúde.

Na ocasião, será homenageado o Srº.Manoel Avelino Gomes, popularmente conhecido como “Manelão”, um homem integro que era apaixonado pelo Distrito de Morro Grande, e estava sempre disposto a ajudar o próximo.

A unidade fica localizada na Estrada de Morro Grande, s/n, em frente à Praça de Morro Grande. O funcionamento será de segunda à sexta-feira.

Categorias: Araruama Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias