ARARUAMA / Polícia prende três homens por receptação e associação criminosa e recupera três carros roubados

Investigação segue em andamento a fim de identificar outros envolvidos na quadrilha, bem como outros veículos que estejam em circulação no município


Na manhã desta quarta-feira (8), agentes da 118ª DP realizaram uma campana no Rio do Limão, onde aguardaram a passagem de um Honda HR-V que havia sido roubado juntamente com o proprietário do veículo. Em determinado momento, os agentes foram contactados pela polícia militar, informando que o responsável pelo transporte de carros roubados e clonados do Complexo da Maré para Araruama estava criculando com um Toyota Corola, ano 2018, possivelmente roubado, e que o carro teria sido levado para uma oficina de lanternagem.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram um homem identificado como Rafael, que confessou ter adquirido o carro no Complexo da Maré pela quantia de R$ 10 mil, a fim de adulterar chassi e motor para vendê-lo posteriormente como clone.

O acusado revelou outros detalhes, que resultaram na prisão em flagrante de Rodrigo da Silva Freitas e Fábio Mikaloski Furtado, que compraram de Rafael o Honda Civic (PPQ-6083) e o Honda HR-V (KWY-6406). Os dois veículos e o Toyoto Corola que estava na posse de Rafael foram apreendidos e levados para a 118ª DP, onde o trio foi autuado e preso por receptação e associação criminosa.

A Delegada Titular Janaina Peregrino ressalta que a investigação segue em andamento a fim de identificar outros envolvidos na quadrilha, bem como outros veículos que estejam em circulação no município.

*Com base em informações oficiais da Polícia Civil

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias