A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session98fac7867a93e798f7d485a5d592a012de2435d2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Novo comandante do 25º BPM promete ações duras contra criminosos na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Novo comandante do 25º BPM promete ações duras contra criminosos na Região dos Lagos

Coronel Roberto Dantas vai focar no combate ao tráfico, principalmente, e disse que manterá estreito diálogo com as comunidades


Ações fortes e frequentes de abordagens e prisões. O novo comandante do 25º BPM (Cabo Frio), coronel Roberto Dantas, que assumiu o comando nesta sexta-feira (10), promete ações duras para reprimir a criminalidade, em especial os traficantes de tóxicos, em todos os municípios da Região dos Lagos, de Saquarema a Búzios, que estão na área do 25º BPM. Ele assume no lugar do coronel André Henrique, transferido para o 7º BPM (São Gonçalo).

A solenidade de troca de comando aconteceu nesta manhã e teve a presença de diversas autoridades, políticos e sociedade civil, além da imprensa (veja o vídeo ao final da matéria).

Roberto Dantas já trabalhou no 25º BPM, com a patente de major, em 2014. Por isso, a Região dos Lagos não é desconhecida para ele. Além disso, seu subcomandante será o tenente-coronel Leonardo Oliveira, profundo conhecedor da região. Dantas estava no Estado-Maior da PM, onde administrava o setor de pessoal responsável pelos 43 mil militares da Polícia Militar.

- Nossa missão será valorizar o policial militar, motivar a tropa para um bom relacionamento com a comunidade e focar nos resultados. Vamos cobrar muitas abordagens e prisões, sempre dentro dos princípios legais – prometeu o novo comandante do 25º BPM.

Durante dois anos, o coronel Dantas comandou o 20º BPM, responsável pelo policiamento de áreas críticas da Baixada Fluminense:

- Lá nós cumprimos as metas estabelecidas pelo comando geral da corporação. E faremos o mesmo na Região dos Lagos – prometeu, acrescentando que o preocupa a concentração de traficantes de drogas em São Pedro da Aldeia e em Araruama, onde já morou.

Dantas disse que também manterá estreito diálogo com as comunidades e já garantiu visita à Praia do Peró, para reunião com o movimento Amigos do Peró e Associação da Costa do Peró. A praia é candidata à Bandeira Azul – título internacional de qualidade.

- Já sabemos que um dos requisitos para conquista do selo é a segurança. De nossa parte, este quesito está garantido – concluiu.

 

 

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias