#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Rodolpho Campbell prestigiando a cerimônia de posse do tenente-coronel Roberto Christiano Dantas no comando do 25º BPM; Marcos Dias ao lado de Lucas Lucco em Trajano de Moraes; Carol Leal e Diego Medeiros comemorando o primeiro mês de vida da filha Isabelle; E muito mais...


PASSAGEM DE COMANDO

O querido Rodolpho Campbell (Conselheiro Estadual LGBT e representante do Grupo Iguais) participou hoje (10) da Cerimônia de troca de comando do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio para prestigiar o novo comandante, Ten. Cel. Roberto Christiano Dantas. Seja muito bem recebido pela população que irá proteger! 

 

 

 

 

LINDO SORRISO DE LUCAS LUCCO 

O querido produtor artístico Marcos Dias está sempre com os melhores, dessa vez ele está ao lado de Lucas Lucco na Exposição Agropecuária de Visconde do Imbé em Trajano de Morais RJ. Só feras! Arrasando sempre! 

 

 

 

 

MÊSVERSÁRIO DA PRINCESA BELLE

Na quinta (9) foi dia de comemorar 1 mês de nascida da linda princesa Isabelle. A comemoração foi bem estilosa e chique, para receber amigos e parentes. Lógico, ela foi disputadíssima e não saiu do cólo. Na foto, os pais Carol Leal e Diego Medeiros com a Isabelle. Esse domingo será diferente para Diego com o primeiro Dia dos Pais com a filha nos braços. Parabéns e que Deus abençoe e ilumine essa linda família que se formou. Adooooooro! 

 

 

 

FESTEJANDO COM AMIGOS 

Quinta (9) de muita festa em São Pedro da Aldeia, por conta do aniversário de 79 anos da queridíssima Nida Correa. Na foto, ela está com a bisneta Fiorela, a filha Nadja e o filho Junior. A comemoração foi em uma pizzaria ao lado de muitos amigos. Como é festeira já está nos preparativos para o aniversário de 80 anos. Ela esbanja alegria e saúde. Parabéns maravilhosa! 

 

 

 

 

DIA DOS PAIS É TODO DIA 

Para o advogado de Cabo Frio Rafael Dias, marido da vereadora Letícia Jotta, o Dia dos Pais são todos os dias do ano. Pois, ele vive grudadinho na filha Maria Vitória. Belo exemplo de pai! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- DIA DOS PAIS: Domingão(12) é Dia dos Pais e além de um belo beijo e abraço não pode faltar uma lembrancinha para agradar nesse dia exclusivo deles. Afinal eles são o alicerce dos filhos!

- FESTA DA PADROEIRA: De Cabo Frio Nossa Senhora da Assunção tem início hoje(10) e irá até quarta (15) dia que será feriado na cidade. O evento acontecerá na praça Porto Rocha, com muitas barraquinhas com deliciosos quitutes e muitos shows. Nos vemos por lá! 

- CHEGADA DE ALICE: A linda princesa Alice filha da queridíssima jornalista Maria Werneck nasceu na quinta(9), para grande felicidade dos pais, familiares e amigos. Que Deus abençoe esse linda menininha!

- SABORES DE CABO FRIO NO RIO: Quem quiser antecipar para provar o gostinho do Festival Sabores de Cabo Frio, basta ir no dia 17 de agosto no Rio Gastronomia, no Píer Mauá. O grupo participante do 4º Festival Sabores de Cabo Frio, vai ocupar uma das cozinhas no espaço do Sebrae com um menu mega especial. Vale à pena prestigiar! 

- NOITE DE HUMOR: Diretamente do Saco de Risadas do Domingão do Faustão, Ed Gama e Felipe Ruggeri estarão neste sábado(11) às 21h, no Teatro Municipal Dr Átila Costa em São Pedro da Aldeia. Ingressos antecipados R$ 20 e na hora R$ 30. Pontos de vendas em São Pedro da Aldeia, Óticas Rodrigo, Teatro Municipal e Rancho Rodízio. Chamem os amigos para rirem muito com: os trocadilhos, imitações, improvisos, paródias e stand up. Rir é muito bom! 

- PAPAI NA COLUNA: Quem desejar colocar a foto dos pais com os filhos na próxima coluna social de segunda(13), basta enviar para o e-mail luciannysocial@gmail.com e fazer uma bela surpresa para eles. Aguardo vocês! 

 

PARA REFLETIR: Não acorde com o arrependimento do que você não pode realizar ontem, acorde enquanto pensa sobre o que você será capaz de alcançar hoje...

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

“FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAPAIS DO MUNDO”

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias