Apreensões de drogas em Cabo Frio, Búzios e Araruama

Em São Pedro da Aldeia, suspeito é detido com pistola 380 e vai preso


As últimas 24 horas foram de apreensões de drogas e prisões em Cabo Frio, Búzios e Araruama. No município cabo-friense, a ocorrência foi na Boca do Mato, onde um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 16, apreendido. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pela localidade quando avistaram os suspeitos, com sacolas nas mãos. Eles tentaram fugir ao avistar a guarnição mas acabaram sendo detidos no Beco da Colômbia. Foram arrecadadas 137 cápsulas de cocaína e 128 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já em Búzios, a oorrência foi na Rua do Cruzeiro, na Rasa, quando policiais também em patrulhamento avistaram um grupo em titude suspeita. Ao se aproximarem, os mesmos fugiram, mas deixaram para trás uma sacola contendo 51 cápsulas de cocaína. Material foi levado para a delegacia.

 

Em Araruama, a apreensão de drogas foi no bairro Mutirão. Conforme a PM, os policiais faziam patrulhamento pela localidade quando um trio suspeito chamou a atenção; eles fugiram quando viram a guarnição e deixaram no local 29 cápsulas de cocaína. Material encaminhado para a 118ª DP.

 

 


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POÇO FUNDO, EM SÃO PEDRO

Um homem foi preso nesta sexta por tentativa de homicídio no Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, com ele foi apreendida uma pistola 380 municiada. Segundo informações do 25º BPM, uma denúncia de suspeito armado no local levou os policiais a localizar o elemento e prendê-lo. Ao verificar no sistema, a polícia constatou que já havia mandado de prisão contra o homem, pelo mesmo crime. Foi levado para a 125ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias