CORPO ESQUARTEJADO DESOVADO EM FRENTE À ESCOLA DE CABO FRIO

A vítima teve a cabeça cortada e pernas e braços também separados do tronco


O corpo esquartejado de um homem foi desovado por volta das 22h, na porta do CIEP Wilson Mendes, na Rua Samuel Bessa, principal avenida do bairro Jacaré, em Cabo Frio. Os criminosos tiveram requintes de crueldade. A vítima teve a cabeça cortada e pernas e braços também separados do tronco. Uma verdadeira cena de filme de terror que apavorou moradores do bairro. Muitas pessoas foram para a rua ver o cadáver que ficou bastante tempo no local.


Testemunhas viram quando um carro preto (que não foi identificado) encostou e jogou sacos de lixo na calçada com as partes do cadáver dentro. A vítima era um jovem negro, que aparentava ter cerca de 20 anos de idade. Ele ainda não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso e verificando se a vítima é um foragido por estupro.


Na última sexta-feira (10), um tiroteio aterrorizou estudantes e professores numa escola na comunidade do Manoel Corrêa. Esse é o segundo caso de violência em que escolas são afetadas na cidade. O caso foi registrado na 126 DP. 

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias