A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session09a2e3be5238e3168996969e0cec0a2d4d8a6ab2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM prende homem apontado como gerente do tráfico do Cemitério, no Jardim Esperança, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM prende homem apontado como gerente do tráfico do Cemitério, no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Caju estava próximo ao local onde foram encontrados tabletes de maconha


A Polícia Militar prendeu Carlos Alexandre Armando, também conhecido como Caju, na noite de domingo (12). Ele estava com um grupo de pessoas na Avenida Central, na localidade conhecida como Cemitério, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com o registro de ocorrência do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Caju é apontado como gerente do tráfico na localidade. Próximo de onde ele estava, foram encontrados 100 buchas de maconha e outros quatro tabletes da mesma droga, com aproximadamente um quilo cada, além de um celular e R$ 14 em dinheiro.

Sob o comando do sargento Alessandro, os policiais militares, cabosValdenir, Luiz Phelipe, Mallman e Henrique, o soldado Gevigier e o sargento dos Santos, chegaram ao local após receber denúncia anônima, informando que lá estavam criminosos endolando drogas.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram Caju de posse da droga. Ele foi detido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e ficou preso por tráfico de drogas e condutas afins (Art.33 - Lei 11.343/06).

 

CORPO ESQUARTEJADO

Na noite de domingo (12), a polícia militar foi avisada sobre o corpo esquartejado e desovado na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, por volta das 22h30, em frente ao Ciep Wilson Mendes. A vítima era um homem e a Polícia Militar investiga se trata-se do autor de um estupro cometido no Rio de Janeiro. 

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Marcelo Braga, "existe essa desconfiança [de que o corpo é do estuprador]. Isso foi passado ao IML para fazer o confronto papiloscópico. Mas ainda não foi confirmado". Os exames vão confirmar a identidade da vítima do esquartejamento.


PRESO POR ROUBO

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de praticar roubos no entorno da Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. Moisés dos Santos foi detido na Rua Jorge Lóssio. Ele foi levado para a 126 DP, onde foi contatada a existência de um mandado de prisão expedido contra ele, por roubo majorado. Ele ficou preso.

 

FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO NA RASA

Judá Fernandes Matsumoto, 25 anos, foi preso no domingo (12), na Rua 22, na Rasa, em Búzios. Os policiais militares suspeitaram das atitudes dele, quando decidiram abordá-lo. Em consuta ao Sistema de Consulta Criminal (Sinesp), foi constatado mandado de prisão pendente contra ele. Moisés foi preso e conduzido para a 127 DP, por associação criminosa. De acordo com o registro de ocorrência do 25º Batalhão da PM, o acusado já era conhecido da guarnição pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Fato registrado na 126 DP (Cabo Frio) delegacia de área, local onde permaneceu preso.

 

ASSALTANTES PRESOS EM SAQUAREMA

 A Polícia Militar, na noite de domingo (12), recebeu alerta da 4ª CIA, relatando assalto no bairro de Itaúna, em Saquarema, na Avenida Vila Mar, praticado por dois elementos armados, que estariam em um Fiat uno vinho. O veículo foi avistado pelos policiais, que conseguiram prender os suspeitos, conduzindo ambos para a 118ª DP (Araruama), Central de Flagrantes do fim de semana. Com eles foram apreendidos um revólver cal 22; um simulacro de pistola e o dinheiro. Ambos foram enquadrados no crime de roubo majorado, ficando assim acautelados na delegacia de Araruama.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias