#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A coluna de hoje é especial para todos os pais presentes do mundo, para os pais de sangue, de coração, pais de animais e para as mães que também fizeram papel de pais. Parabéns!


O MAIS NOVO PAPAI

Vinícius Paixão passou o primeiro Dia dos Pais agarradinho na princesa Alice Maria. Eles são os amores da querida mamãe do ano, a jornalista Maria Werneck. Que amor! 

 

 

 

 

 

FREIXO E SEU TRIO 

O querido presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, passou o domingão agarradinho na esposa Millena e nos filhos, Luíza Araújo e os gêmeos Ayron e Alícia. Lindos! 

 

 

 

 

SETTE COM FILHÃO

O querido Thiago Sette, está sempre juntinho com o príncipe João Gabriel e no Dia dos Pais não poderia ser diferente. Exemplo de pai presente!

 

 

 

 

 

 

PAI E FILHO ESTILOSOS 

O lindo Eduardo Faria curtiu o Dia dos Pais em grande estilo, ao lado do pai o oficial da Marinha do Brasil,  Walter Faria. Eita povo chique! 

 

 

 

 

 

REBEL COM A FILHONA 

O secretário de esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, separou o domingo(12) para almoçar coladinho na linda filha, Beatriz Ribeiro Rebel de Siqueira. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

AMOR DE VIDAL 

O vereador de Cabo Frio Jefferson Vidal,  feliz da vida ao lado da linda filha Gabrielle Vidal. Lindos sorrisos! 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM DOSE TRIPLA 

Domingo(12) foi de muita festa para a família Ferreira de Cabo Frio, por conta do Dia dos Pais e aniversário dos gêmeos. Na foto: os aniversariantes o querido escritor Carlos Henrique e a irmã Carla com o lindo filho no colo Kauã e o paizão Elcimar. Parabéns em dose tripla! 

 

 

 

 

PAPAI CHICÃO

O queridíssimo doutor em história José Francisco de Moura de Cabo Frio, curtiu o Dia dos Pais com belo almoço no La Mole ao lado dos filhos, José Francisco e Andressa Martins. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

AMOR COLORIDO

A linda e estilosa Jessica Lima Leal, de São Pedro da Aldeia, está sempre coladinha no pai Ricardo Lima. Lógico, no dia especial para ele não poderia faltar muitos beijos. Adooooooro! 

 

 

 

 

 

TAL PAI, TAL FILHO

O contador Fernando Vieira está sempre junto do filho e adoram estar com o mesmo tipo de roupa. Companheiros em tudo. Arrasando sempre! 

 

 

 

 

 

 

CAFÉ DA MANHÃ PARA ELE 

O queridíssimo vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles, ganhou um belo café da manhã em comemoração ao Dia dos Pais da esposa Damiane Hambrich, as filhas Ana Clara e as gêmeas Luiza e Lívia. Família linda e unida! 

 

 

 

A EXPERT EM MODA COM PAPI

A queridíssima Adriana Alves ao lado do porto seguro dela, o pai José Fragoso. Em breve ela chega com muitas novidades na moda de Cabo Frio. Aguardem! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- QUEM NÃO ESTÁ COM OS PAIS: Nesta coluna do Dia dos Pais, pode me enviar a foto para luciannysocial@gmail.com que será um prazer publicar. Aguardo! 

- FERIADO: Quarta (15) é feriado em Cabo Frio, por conta do Dia da Padroeira Nossa Senhora Assunção. Então quem tiver algo para fazer na cidade programa-se, e aproveite para curtir a bela festa com barraquinhas e shows que está acontecendo na praça Porto Rocha no centro da cidade. Nos vemos por lá! 

- MEDO: Cabo Frio parece que está virando cenário de filme de terror. Não tem mais hora para ter o risco de ser assaltado ou presenciar algo terrível nas ruas. Ontem(12) durante o dia tinha o tradicional almoço na praça Porto Rocha que faz parte das comemorações da festa da padroeira da cidade,  e as pessoas que pararam o carro nas ruas próximas foram assaltadas, depois por volta das 22h um corpo foi jogado todo esquartejado em frente a uma escola na rua principal no bairro Jacaré. Nesta rua pessoas que vão e voltam  do Peró, Ogiva e Búzios passam por lá, é uma rua de movimento de carros, pessoas e crianças brincando. Cada dia que passa os cabofrienses ficam com mais medo de saírem nas ruas. Até onde vamos parar? Saudades da antiga Cabo Frio! 

- SHOW DA SANDRA DE SÁ: Na terça (14) às 22h, a grande atração da festa da padroeira de Cabo Frio Nossa Senhora Assunção, será o show de Sandra de Sá na praça Porto Rocha. Vale à pena ir com amigos e ainda saborear as delicias que estão à venda nas diversas barraquinhas. Nos vemos por lá! 

- MEGALODON: Já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil o mais novo filme de tubarão, o Megalodon. O filme é sobre um tubarão gigante de mais de 20 metros, que ataca um submarino de águas profundas e a tripulação precisa ser salva. Na primeira semana o filme já foi o maior sucesso de bilheterias. No elenco está o lindo e talentosíssimo ator Britânico, Jason Statham. Muita adrenalina e sustos fazem parte dessa história,  que muitas pessoas dizem existir realmente o tubarão Megalodon. Será? Vale muito à pena assistir! 

 

PARA REFLETIR: A gratidão é um item obrigatório para quem quer ser feliz, então, aprenda a ser verdadeiramente grato por tudo aquilo que a vida lhe proporciona e, com isso, receba ainda mais do destino...

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

“FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAPAIS DO MUNDO”

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias