#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristina Frazão passando a apresentação do RJ InterTV segunda edição para Eduardo Idaló; Bernadete Branco degustando um vinho no Copacabana Palace; Ge Matos, Cintia Poiava e Mariel Dantas Junior curtindo a festa da padroeira de Cabo Frio; E muito mais...


PASSOU O BASTÃO 

A queridíssima loirinha Cristina Frazão jornalista da InterTV de Cabo Frio, agora está nas reportagens de rua e passou a apresentação do RJ InterTV segunda edição para Eduardo Idaló. Assim ela tem mais tempo para o filhão. Eduardo seja bem vindo! 

 

 

 

 

VINHO NO COPACABANA PALACE

A queridíssima Bernadete Branco do Biliv de Cabo Frio, curtiu um belo vinho no hotel mais chique do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Ela é chique tá meu bem! 

 

 

 

 

 

NA FESTA DA PADROEIRA 

O trio mais do que querido, Ge Matos, Cintia Poiava e o subsecretário de turismo de Arraial do Cabo Mariel Dantas Junior, curtiram na terça (14) a festa da padroeira de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio. Esse trio arrasa na alegria! 

 

 

 

 

 

 

VELHOS AMIGOS 

O sorridente fisioterapeuta de Cabo Frio Marcelo Brum, reencontrou o amigo Bebeto Sorriso percursionista da banda da Sandra de Sá após o show na praça Porto Rocha, na terça (14) em Cabo Frio.  Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

NO COLINHO DO PAPAI

Sandra Peres de Cabo Frio,  aproveitou o Dia dos Pais para curtir o colinho do pai Gilson Peres. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR DE SOGRA 

Quem disse que genro não gosta de sogra? O DJ Mangueira de Cabo Frio (Anderson Lopes) ficou grudadinho na amada sogrinha Walkiria Godoy na terça (14), por conta do aniversário dela. Parabéns! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO: Hoje(15) é o dia da amada santa Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio. Lógico, as comemorações continuam até à noite na praça Porto Rocha. Como é feriado na cidade e está fazendo sol, muita gente está curtindo uma praia. Aproveitem o último dia de festa na praça. Nos vemos lá! 

- FEIRA CATA VENTO: A grande Feira Cata Vento, será no próximo sábado (18) a partir das 13h, no Ocean Hostel que fica, na avenida Teixeira e Souza, 2424, no bairro São Cristóvão em Cabo Frio. O evento reúne o melhor da arte, gastronomia e música da cidade. Vale à pena participar! 

- FESTIVAL GASTRONÔMICO: De Cabo Frio será do dia 1 de setembro até 1 de outubro, com os melhores pratos de frutos do mar para você saborear com a família. Aguardem! 

- SÃO PAULO FASHION WEEK DAY: Uma caravana de empresários de moda da Região dos Lagos, irá sair do Sebrae de Cabo Frio na próxima quinta(16), para participar do São Paulo Fashion Week Day, que acontece no Teatro XP Investimentos, no Jockey Club Gávea no Rio de Janeiro. O evento irá reunir empresários de todo estado do Rio em, exposições, desfiles e debates. Vale muito à pena conferir! 

- INSENÇÃO DE VISTORIA: A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro( Alerj), aprovou na última quinta (9) o projeto de lei3.010/17, que determina que os veículos com kit GNV fiquem dispensados da vistoria anual do Detran, pois já tem a vistoria do Inmetro. Caso o governador Luiz Fernando Pezão sancione a lei em um prazo de 15 dias, todos os veículos que possuem o kit, serão insentos da vistoria. Qual será o pensamento dele? Vamos aguardar! 

 

PARA REFLETIR: ... Que a sua semana seja muito iluminada e cheia de alegrias, que você consiga cada dia mais, estar perto dos seus sonhos. 

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias