A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session00f4cc706a1969e94698d9545ada370e93da42ea): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

POSTO DE SAÚDE DO SEGUNDO DISTRITO É INVADIDO E FURTADO | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

POSTO DE SAÚDE DO SEGUNDO DISTRITO É INVADIDO E FURTADO

Bandidos ainda não identificados levaram o bebedouro, microondas e medicamentos nesta quinta-feira (16)


O Posto de Assistência Médica de Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, foi invadido e furtado na noite desta quarta-feira (15). Foram levados o bebedouro, um microondas, medicamentos e um armário foi quebrado. A unidade funcionou normalmente na manhã desta quinta-feira (16). Um guarda municipal está no posto para garantir a preservação do local e a ocorrência foi registrada na 126°DP (Cabo Frio).

 

CERCO POLICIAL APREENDE COCAÍNA, MACONHA E DINHEIRO DO TRÁFICO EM ARARUAMA

Um grande cerco policial apreendeu 91 pinos de cocaína, 31 tabletes de maconha, 80 trouxinhas de haxixe, R$ 491,00 em espécie, 5 rádios transmissores, livro de contabilidade do tráfico e farto material para endolar na noite desta quarta-feira (15) em Araruama. De acordo com a polícia, três menores foram apreendidos e estão à disposição da justiça. 

Segundo a ocorrência, uma distribuição da carga de drogas para venda estava prevista para acontecer na Rua Argentina, no distrito de São Vicente de Paulo. Após minuciosa observação, um homem entrou em uma casa carregando uma bolsa e a polícia avançou entrando na residência em que os menores estavam com parte do material apreendido. O restante do material foi encontrado em outro endereço indicado por um dos menores. Os policiais encaminharam todo o material e os apreendidos foram autuados por tráfico na 118ª DP (Araruama).  

 

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM IGUABA

Um homem foi preso em Iguaba Grande acusado de homicídio na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a polícia, havia contra o acusado um mandado de prisão em aberto pela participação na morte de uma mulher.

A prisão foi possível com a ajuda de informações anônimas que indicavam a suposta localização dele e informava que o rapaz faria parte do tráfico de drogas do bairro Pedreira. Uma viatura foi até a Rua da Tamarineira, no bairro Terral, para averiguar a denúncia e abordou o suspeito para conduzi-lo a 129ª DP (Cabo Frio). Na delegacia foi confirmado o mandado e o acusado ficou preso.

 

MOTOPATRULHA APREENDE MACONHA E ARMA EM OPERAÇÃO DE RUA EM CABO FRIO

Em operação na Avenida Henrique Terra, no bairro Itajuru, em Cabo Frio, nesta terça-feira (14), uma equipe de motopatrulha apreendeu 1 revólver calibre 38 com numeração raspada, munições intactas, 3 tabletes de maconha e 40 frascos de plástico com material líquido que será enviado para a análise por suspeita de ser um entorpecente.

De acordo com a ocorrência policial, um veículo em atitude suspeita com 4 pessoas  foi abordado na Avenida. Ao desembarcar do carro por orientação policial, um dos rapazes saiu correndo e os policiais encontraram no interior do carro o material apreendido. Os outros 3 rapazes alegaram que a arma e o material pertenciam ao indivíduo que se evadiu e não sabiam informação sua identificação. Diante dos fatos, o material foi apreendido e os 3 rapazes liberados.

 

SUSPEITO DE ROUBAR ÔNIBUS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um homem suspeito de roubar um ônibus da Auto Viação Salineira foi preso na noite desta quarta-feira (14) acusado de porte ilegal de arma no Morro dos Milagres em São Pedro da Aldeia. Com ele foram apreendidas uma pistola, um carregador de pistola e 8 munições. 

De acordo com a ocorrência, uma guarnição que estava em patrulhamento recebeu informações sobre dois homens que teriam acabado de assaltar o ônibus. Os policiais conseguiram alcançar os suspeitos que seguiram em alta velocidade para a Travessa João Lessa e não obedeceram a ordem de parada feita pelos policiais. Ao acelerar para fugir da prisão, bateram na viatura e portando uma pistola a apontaram contra um policial, sendo impedido de acertar os militares.

O suspeito foi atendido em um posto de saúde e posteriormente encaminhado a 125ª DP (Cabo Frio). No local foi reconhecido como autor do roubo ao ônibus e foi autuado por porte ilegal de armas.

 

Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias