A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond81859b84e47ac237ff58a49a575d79ca3a31cc6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA / 'O Protetor 2' e 'Mentes Sombrias' estreiam em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA / 'O Protetor 2' e 'Mentes Sombrias' estreiam em Cabo Frio

Filmes Megatubarão, Missão Impossível 6 - Efeito Fallout, Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, Os Incríveis 2 e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas continuam em cartaz


Os amantes de filmes de ação, drama e ficção científica podem se preparar, os longas "O Protetor 2", protagonizado pelo ator de sucesso Denzel Washington, e "Mentes Sombrias", estrelado por atores como Amandla Stenberg e Harris Dickinson, estreiam e entram na programação do cinema de Cab Frio neste fim de semana. 

Os filmes Megatubarão, Missão Impossível 6 - Efeito Fallout, Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, Os Incríveis 2 e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas continuam em cartaz. Confira a programação dos cinemas de Cabo Frio e Búzios:

 

CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 
O PROTETOR 2 - Denzel Washington retoma o personagem Robert McCall. Ele, agora, trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer, interpretada pela atriz Melissa Leo, é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime. Classificação - 14 anos. Sessões:

- Sala 3: 15h, 17:15; 19:30; 21:30.

 

MENTES SOMBRIAS - Uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América. Porém, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby, personagem da atriz Amandla Stenberg, que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui. Classificação: 14 anos. Sessões:

- Sala 2 (dublado): 15:30; 17:30; 19:30; 21:30.
- Sala 5: 21h (legendado); 19h (dublado)

 

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS - Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável. Classificação livre. Sessões:

- Sala 4: 17h, 21h (dublado), 13h, 19h (dublado, 3D)
- Sala 5: 13h30, 15h30, 17h30, 19h30 (dublado).
 

OS INCRÍVEIS 2 - Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Classificação livre. Sessões:

- Sala 1: 15h30 (dublado)
 

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT - brigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF. Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 1: 18h15; 21h (dublado)

 

MEGATUBARÃO - Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Classificação: 14 anos. Sessões:

Sala 4: 17h (dublado); 19h15; 21h30 (dublado).

 

CHERISTOPHER ROBIN - UM REENCONTRO INESQUECÍVEL - Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar. Classificação: Livre. Sessões:

- Sala 6: 15h30, 17h30, 19h30 (dublado); 21h50 (legendado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

O PROTETOR 2

Sala 1: 16h40; 19h; 21h20 (dublado).

 
 

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS

- Sala 2: 15h (dublado).

 

MEGATUBARÃO 

- Sala 2: 16H50 (dublado); 19H10, 21h30 (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

VOCÊ NUNCA ESTEVE REALMENTE AQUI

Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

UMA CASA À BEIRA-MAR

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sábado: 19h

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias