A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb631aaa72cf3cb3050c61c7e35994b3f0379a8f8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA NO MANOEL CORRÊA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA NO MANOEL CORRÊA

Grande quantidade de drogas e armas, além de estelionato movimentaram a quinta-feira (16) na Região


A polícia mais uma vez conseguiu apreender uma boa quantidade de drogas durante o patrulhamento no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Nesta quinta-feira (16) foram apreendidos 175 cápsulas de cocaína e 73 de maconha na Rua 7. Um homem foi preso.

De acordo com a ocorrência, vários rapazes estavam em atitude suspeita na rua e ao perceber a chegada da polícia começaram a fugir. Os policiais conseguiram alcançar um deles e ao ser revistado foi encontrado o material. Ele e as drogas foram encaminhadas a 126ªDP (Cabo Frio) e depois a 127ªDP (Armação dos Búzios) para autuação por tráfico de drogas.

PM APREENDE COCAÍNA E MACONHA COM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS EM BACAXÁ

Com a ajuda de uma denúncia anônima, policiais apreenderam 15 cápsulas de cocaína e 9 buchas de maconha com passageiros de um ônibus nesta quinta-feira (16), na Rodovia Amaral Peixoto, em Bacaxá. De acordo com a ocorrência, a informação era sobre um coletivo da linha Cabo Frio x Bacaxá que seguia pela rodovia e teriam 2 homens em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a polícia, após identificar o ônibus, foi feita a revista pessoal em dois rapazes e foram encontrados os entorpecentes em posse dos mesmos. A ocorrência foi encaminhada para a 129ª DP (Iguaba Grande) onde foram apresentados os materiais e os jovens que permaneceram presos por tráfico de drogas.

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO COM DROGAS EM CABO FRIO

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (16). Com ele foram apreendidos 23 pinos de cocaína, 33 tabletes de maconha e R$ 110,00 em espécie. 

De acordo com a ocorrência da polícia, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento no bairro e identificaram a atitude do rapaz como suspeita. Ao entrar em um endereço na Rua 7, ele foi abordado por policiais que o encontraram em um dos cômodos com uma bolsa contendo todo o material apreendido. O homem foi conduzido e autuado na 126ªDP (Cabo Frio) onde informou que estava solto há 6 dias.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E DROGAS EM ARRAIAL DO CABO

Uma grande quantidade de armas foi apreendida por policiais no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, na noite desta quinta-feira (16). Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas, uma pistola 9mm com 15 munições intactas, 27 cápsulas de cocaína e 10 buchas de maconha, além de R$ 10. Três homens foram presos na ação.

De acordo com a ocorrência da polícia, uma guarnição foi ao local para averiguar uma denúncia de traficantes armados praticando tráfico de drogas. A informação foi confirmada após observação dos militares que abordaram e renderam 4 homens, sendo que um conseguiu fugir. Ao realizar buscar no local, foi encontrado todo o material apreendido. Os três rapazes foram conduzidos a 132ªDP (Arraial do Cabo).

POLÍCIA E GUARDA FECHAM O CERCO CONTRA OS FLANELINHAS EM ARARUAMA

A Polícia Militar realizou ação juntamente com a Guarda Civil nesta quarta-feira (15), no Centro de Araruama, com o intuito de repreender a ação de flanelinhas no local. De acordo com informações da polícia, após diversas denúncias que "flanelinhas" estavam ameaçando motoristas que se recusavam a pagar aos mesmos para estacionar em via pública, foi feita a ação conjunta no local. Os apontados pelos populares como flanelinhas foram conduzidos a 118ªDP (Araruama) para averiguação. 

PM ACABA COM A FARRA DAS DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foram apreendidos 98 pinos de cocaína, 1 pistola com a numeração raspada e 2 rádios transmissores em Praia Linda, na cidade de São Pedro da Aldeia. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (16) durante o patrulhamento da equipe policial no local.  

De acordo com a ocorrência, os policiais estavam na Rua Alagoas quando perceberam a presença de 8 homens que efetuaram disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos rapazes foi baleado no local sendo socorrido para o Pronto Socorro, no Morro dos Milagres. Com ele, foi apreendida uma pistola. Ainda no local da troca de tiros, foram apreendidas as drogas e os rádios transmissores.  Outros suspeitos também foram capturados e encaminhados a 127ª DP (Armação dos Búzios).

CELULARES SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA EM SAQUAREMA

A polícia recuperou dois celulares que haviam sido roubados na Rua da Praia da Vila, em Saquarema na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a ocorrência, a vítima relatou a guarnição que tinha acabado de ser roubado no local e a polícia fez um cerco para encontrar os suspeitos.

Ao ver 2 rapazes com as características informadas pela vítima, os policiais fizeram a abordagem e foram encontrados dois aparelhos de celular e uma pistola. Os acusados e o material foram conduzidos a 124ªDP (Saquarema) onde foram autuados por roubo.

APREENSÃO DE AUTOMÓVEL PELO CRIME DE ESTELIONATO EM ARARUAMA

Um homem foi detido para prestar esclarecimentos sobre um carro com suspeita de clonagem transitando pelo bairro de Itatiquara, em Araruama na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a ocorrência, os policiais foram ao local verificar as informações do veículo e também do condutor e foi constatado que o carro era fruto de um estelionato. O motorista foi autuado pelo crime de estelionato e responderá o inquérito em liberdade. O veículo ficou apreendido.

 

FONTE: 25ºBPM

 

Categorias: Cabo Frio Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias