Campeonato de Futebol de Praia de Cabo Frio tem rodada neste domingo (19)

Equipes brigam pelas seis vagas da próxima fase


Neste domingo (19), quatro jogos estão marcados pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O torneio organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, chega a um momento decisivo para definir as seis equipes que se classificarão para a próxima fase.

Por conta dos incidentes verificados na quarta rodada, a diretoria da LICEP decidiu excluir o Reserva do Peró, que teve jogadores agredindo a equipe de arbitragem no final da partida contra o Coral. Com isso, todas as equipes que enfrentariam o Reserva do Peró nas próximas rodadas serão consideradas vencedoras pelo placar de 1 a 0. Os placares das quatro partidas já disputadas foram mantidos.

A principal partida do domingo reúne Coral e C.U.V., às 11h30. As duas equipes têm 9 pontos ganhos, um a menos que o Barra, que lidera a competição. A rodada terá ainda Celebridade x Gonçalão (9h15), Cajueiro x Barcelona (10h30) e Barra x Morubá (12h30).

A fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. O campeonato tem término previsto para o mês de novembro.

 

A classificação depois de quatro rodadas é a seguinte:

1º) Barra, 10 pontos
2º) Coral, 9 (saldo +8)
3º) C.U.V., 9 (saldo +8)
4º) Nautillus, 9 (saldo +4)
5º) Celebridade, 6
6º) Gonçalão, 5
7º) Morubá, 4
8º) Barcelona, 2
9º) Cajueiro, 0


FOTOS: Giba Malta

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias