Cabo Frio recebe feira de adoção de cães e gatos neste sábado (18)

Evento será realizado no Shoppink Park Lagos em parceria com o Bazar Animal, das 11h às 17h


O Shopping Park Lagos, em parceria com o Bazar Animal, promove neste sábado (18) mais uma feira de adoção de cães e gatos. Cerca de 30 animais, entre filhotes e adultos, estarão disponíveis para tutela responsável. Todos foram abandonados ou resgatados das ruas e estão, temporariamente, abrigados em lares voluntários. Os animais adultos são vermifugados, vacinados e castrados. Filhotes com menos de seis meses têm a castração garantida pelo Bazar Animal, que é mantido por voluntários e tem 100% da verba arrecadada revertida para a causa. 

Os pré-requisitos para adotar um pet, são: ser responsável pelo animal e entender que ele precisa de amor, carinho e bons cuidados por toda a vida; e comparecer com identidade, CPF e comprovante de residência ao estacionamento do Park Lagos, entre 11h e 17h de sábado (18). É preciso ser maior de 18 anos.

De acordo com a protetora animal Carol Midori, que ajuda na feira desde a primeira edição, o movimento no shopping é ótimo e a expectativa é de que todos os animais ganhem um lar. Apesar de, na maioria das vezes, os adultos não serem escolhidos.

O Bazar Animal aceita doações de ração e, caso você tenha tempo livre para uma boa ação, voluntários no dia da feira. É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais.

O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho. Já O Bazar Animal, fica na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro – Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias