A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session30fe2e5ad97b2d4850967ff2b44c2fa82932f4e6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Emergência de hospital de Cabo Frio é suspensa por falta de medicamentos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Emergência de hospital de Cabo Frio é suspensa por falta de medicamentos

Prefeitura garante que o atendimento completo voltará após o reabastecimento que está sendo feito hoje (17)


Quem for à emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, terá que dar meia volta. De acordo com pacientes, que preferem não ser identificados, nesta sexta-feira (17) a unidade de saúde foi fechada por falta de medicamentos e impossibilidade de realizar exames. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, garante que o atendimento estará normalizado a partir do fim de semana.

Desde terça-feira (14) estamos recebendo ligações e mensagens nos contatos do Portal RC24h sobre as condições precárias para prestar o atendimento de emergência no hospital, mas a situação se agravou nesta sexta-feira, quando pacientes ficaram revoltados na porta do local e receberam informações dos funcionários de plantão sobre o fechamento.

Segundo um dos relatos recebidos em nossa Redação, “falta soro fisiológico, aspirina, antialérgico, algodão, gaze e o Raio-X não está funcionando. Hoje, sem dar explicações, fecharam a emergência do hospital sem data para reabertura”.  

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o Hospital do Jardim esta em funcionamento restrito, apenas para pacientes internados e emergência. O atendimento ambulatorial foi temporariamente direcionado para a UPA do Parque Burle. A medida foi adotada enquanto o hospital é reabastecido com materiais e insumos, reposição que está sendo realizada na tarde desta sexta-feira (17). A unidade voltará ao atendimento completo imediatamente após o reabastecimento.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias