Polícia investiga tentativa de homicídio contra travesti em Cabo Frio

De acordo com informações da policia civil, a vítima, Kelly Diamantino, e o autor dos disparos, tiveram uma briga após um programa marcado no segundo distrito do município


Uma tentativa de homicídio contra uma travesti de 28 anos foi registrada na noite da última quinta feira (16) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo informações da policia civil, a vítima, Kelly Diamantino, e o autor dos disparos, tiveram um programa que foi marcado pelo Facebook na Rua Beira Mar, onde tiveram uma discussão e a Travesti foi atingida por dois disparos no rosto. 

A vítima foi socorrida e levada  a UPA de Tamoios, mas foi transferida nesta sexta feira (17) para um hospital no Rio para realizar uma cirurgia. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Kelly.

O caso foi registrado na 126ª DP e, de acordo com a polícia civil, um possível autor do crime já foi identificado. Os investigadores aguardam a alta da vítima para reconhecimento fotográfico e para obter mais detalhes do ocorrido. 

representantes do Grupo Iguais, que defende os direitos da comunidade LGBT em Cabo Frio, esteve na delegacia do município e acompanha de perto o desfecho da investigação.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias