Apreensões de drogas e arma em Cabo Frio e Araruama

Casos foram registrados durante patrulhamento e com a ajuda de denúncias anônimas


Policiais que reforçavam o patrulhamento noturno no loteamento Santana, no bairro de São Vicente de Paulo, em Araruama, avistaram três homens em atitude suspeita dentro de um Ford Fiesta azul. 

Na abordagem, os agentes encontraram um revólver com numeração raspada e com 10 munições embaixo do banco traseiro. Os acusados foram levados para a 118ª DP, onde prestaram esclarecimentos e o caso foi registrado.

 

TRAFICANTE TENTA FUGIR DA POLICIA EM CABO FRIO MAS ACABA ENCURRALADO

Durante patrulhamento pela Boca do Mato, em Cabo Frio, policiais foram informados que um adolescente moreno e de camisa cinza havia acabado de assumir o plantão na boca de fumo do Beco da Colômbia, além de ter recebido várias cargas de drogas.

A equipe foi até o local, onde flagrou o acusado se desfazendo de uma sacola e pulando um muro ao perceber a presença da viatura. O acusado acabou encurralado em uma residência e foi detido pelos policiais.

Ao chegarem na 126° DP, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra o jovem por acusação de roubo. O acusado foi autuado por tráfico e teve o mandado de busca e apreensão cumprido, ficando apreendido.

 

APÓS DENÚNCIA, POLICIAIS APREENDEM DROGAS ESCONDIDAS EM CASA DO BAIRRO OUTEIRO, EM ARARUAMA

Após denúncias de quem um traficante conhecido com Semente estaria andando armado na Rua do Sol, no bairro Outeiro, em Araruama, policiais foram até o local e conseguiram autorização de um casal para verificar a casa deles, apontada como esconderijo do tráfico.

Dentro da residência, nada foi encontrado, mas no quintal, os PMs localizaram uma sacola com 37 buchas de maconha, 37 sacolés de cocaína, 36 frascos de cheirinho de loló, um rádio transmissor, R$ 30 e vários comprovantes bancários.

O casal informou que não tinha ciência do material enterrado, e declarou que tudo seria do irmão de um deles, Abner de Oliveira Marinho, o Semente. O homem e a a mulher foram levados para a 118ª DP, onde prestaram esclarecimentos. Um mandado de prisão contra Abner Semente será expedido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias