Espingarda, revólver e drogas apreendidas em Cabo Frio e Búzios

Adolescentes armados que invadiram casa no Peró, em Cabo Frio, são detidos após denúncia


Após denúncia de que uma casa na Rua dos Pescadores, em Manguinhos, Armação dos Búzios, estava sendo usada pelo tráfico, policiais foram até o local e foram recebidos por Alisson Carqueja Caldas, o “Baiano”, de 21 anos, e Roberto Carlos Meireles dos Santos, de 49 anos. Na casa, os agentes encontraram drogas e uma espingarda cal.12 com um cano sobressalente e uma caixa de munições do mesmo calibre. Os policiais também foram informados que, em um terreno baldio no bairro Montevideo, havia mais matéria enterrado.

Além da espingarda e as 21 munições, os agentes apreenderam 72 buchas de maconha, cinco tabletes de maconha de 1kg cada, quatro celulares e material para endolação. Os acusados foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e presos por tráfico e porte ilegal de arma. Na delegacia, foi constatado que Alisson “Baiano” responde inquéritos por tentativa de homicídio contra dois menores no bairro Cem Braças.

 

ADOLESCENTES ARMADOS QUE INVADIRAM CASA NO PERÓ, EM CABO FRIO, SÃO DETIDOS APÓS DENÚNCIA

Após denúncias de que traficantes do bairro Jacaré, em Cabo Frio, haviam invadido um imóvel desocupado na Rua dos Cajueiros, no Peró, policiais foram ao local e apreenderam um casal de adolescentes na posse de um revólver, quatro munições, três buchas de maconha, 100gr de pasta base de cocaína e 100 cápsulas da mesma droga. Os dois foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados.

 

HOMEM É PRESO COM DROGAS EM BÚZIOS

Durante patrulhamento pela Rua João Henrique Souza, no bairro São José, em Armação dos Búzios, policiais flagraram quatro homens fugindo para um pântano ao perceberem a presença da viatura. Os acusados foram perseguidos e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram os tiros.

Lucas Rodrigo da Silva Amorim tentou se esconder em uma residência, mas foi capturado. Com ele, uma sacola contendo 40 cápsulas de cocaína e três buchas de maconha. O acusado foi levado para a 127ª DP, onde foi autuado e preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias