VÍDEO/ Trio é preso por tráfico de drogas na Prainha, em Arraial do Cabo

E ainda, troca de tiros e apreensões de drogas no Manoel Corrêa e no Porto do Carro, em Cabo Frio


Uma reclamação de som alto em residência, neste domingo (19), levou a Polícia Militar a apreender farta quantidade de drogas - incluindo pasta base de cocaína, dentro de uma casa na Rua José Pinto de Macedo, na Prainha, em Arraial do Cabo. Três homens - de 28, 33 e 45 anos foram presos.

De acordo com informações do 25º BPM, após a denúncia, via 190, os policiais chegaram ao local, mas não havia barulho. Mesmo assim, foram checar a residência em questão, e fizeram uma busca. Foram apreendidas 150 cápsulas de cocaína, uma vasilha com a droga para endolação, uma pedra de pasta base de cocaína, pacotes com cápsulas vazias para endolação, balança de precisão e celulares.

Todos os elementos foram conduzidos para a 132ª DP e, em seguida à 126ª DP (plantão de flagrantes) onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, ficando presos em flagrante.

 

 

 


TROCA DE TIROS E DOIS PRESOS COM DROGAS NO MANOEL CORRÊA, EM CABO FRIO

Um baile funk na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, levou a PM a trocar tiros, apreender drogas e efetuar prisão, na tarde deste domingo. Segundo a polícia militar, policiais foram até o local e realizaram um cerco tático na Rua 7. Suspeitos que avistaram o comboio policial trocaram tiros com os PMs, que conseguiram reverter a situação e entraram por um terreno naquele local, onde os suspeitos estavam. Um homem de 34 anos foi preso e um adolescente de 16, apreendido, e com eles foram recolhidas 27 cápsulas de cocaína e 87 buchas de maconha. Ambos foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.


APREENSÃO NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO

Um menor de 14 anos foi apreendido e dois jovens, de 18 e 21 anos, presos, no Beco do Rato, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde deste domingo (19). Conforme o 25º BPM, um patrulhamento na localidade, já conhecida da PM pelo domínio do tráfico, levou os policiais a efetuarem um cerco estratégico ao avistarem suspeitos no referido beco. Ao saírem com sacolas nas mãos, os suspeitos viram a PM e tentaram fugir, mas foram alcançados. Foram arrecadadas 170 pedras de crack e 15 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.


*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias