A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session079675b4c442ccaece612ec31946450db5a08a36): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Duda Pavam fez a make da vencedora do Miss Brasil Gay 2018; Mãe e filha curtiram o churrasco de aniversário; Mulheres Inovadoras do I9 Life da Região dos Lagos; e muitos mais...


MISS BRASIL GAY 2018

O mineirinho que tem um belo salão de beleza em Cabo Frio, Duda Pavam, fez a make da vencedora do Miss Brasil Gay 2018 Yakira Queiroz, representante do  Ceará. Por trás da personagem premiada está o maquiador Victor Miagui, de 31 anos. O evento foi um luxo e reuniu participantes e plateia de todo Brasil no sábado (18) em Juiz de Fora. Parabéns e sucesso no reinado. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO COM A MÃE 

Domingo (19) foi dia de cantar parabéns para Maira Helena de Freitas e Amanda Cristina. Mãe e filha curtiram o dia com um churrascão e muitos doces ao lado dos amigos e familiares em São Pedro da Aldeia. Parabéns e que Deus ilumine as duas! 

 

 

 

 

 

BELAS DO ATENDIMENTO

A SK Imagens Odontológicas de Cabo Frio está de parabéns com as funcionárias Larissa Damaceno (auxiliar administrativo) e Adriana Rodrigues, que é uma maravilhosa recepcionista que cativa todos que chegam lá. Uma empresa de qualidade precisa ter o primeiro atendimento ao cliente maravilhoso para que as pessoas fiquem satisfeitas e indiquem o serviço. Esse atendimento top a Adriana faz muito bem. Toda equipe de Cabo Frio é nota mil na simpatia e bom atendimento.  Arrasaram. 

 

 

 

 

 

MULHERES INOVADORAS 

 No sábado (18) foi o grande dia do primeiro encontro das Mulheres Inovadoras do I9 Life da Região dos Lagos, em um restaurante de São Pedro da Aldeia. No comando estavam: Bruna Kíssila, Renata Pontes, Ingrid Canteiro, Bruna Galeno. Mulheres unidas são mais fortes! 

 

 

DOMINGÃO NA PRAIA 

Muita animação entre os amigos: o cinegrafista Max Cinemax Coroa, a eterna musa do carnaval Nilma de Oliveira e Nato Araújo, que é músico, baixista e professor de violão. Eles estavam com um clima de pura alegria no domingo (19) na praia do Forte em Cabo Frio. Esse trio é puro sucesso. Maravilhosos! 

 

 

NEM TE CONTO...

- MULHERES: Está um absurdo e virando moda os covardes que agridem mulheres. Não deixem ninguém agredir fisicamente e nem psicologicamente. Denunciem e larguem esses canalhas. Muitas vezes eles fazem uma lavagem cerebral falando que ninguém vai te querer. Mentira! E tem o ditado, "antes só do que mal acompanhada". Se dê o valor e seja feliz! 

- CINEMA: Que tal um cineminha com amigos hoje? Ainda está em cartaz em Cabo Frio o filme Megatubarão. Uma boa pedida para quem gosta de ação do início ao fim. Vale muito à pena assistir! 

- FÓRMULA ANIMAL: A maravilhosa Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio cuida muito bem dos animais, pois os remédios manipulados são saborizados e em forma de biscoitos para facilitar na hora de dar aos animais. Eles possuem grande variedade de produtos de higiene feitos com vários aromas. Passem na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho (Rua do Shopping Park Lagos) e confiram. Eles  entregam os medicamentos em domicílio.  Façam os remédios em farmácia especializada em animais. Essa eu garanto qualidade. Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR: O mundo dá muitas voltas e se você não estiver feliz, talvez a sua felicidade esteja no passado que pode virar presente. Dê valor a quem te dá valor! 

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail: luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail: luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h /

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias