Suspeito de tentar matar dois policiais em Arraial do Cabo é preso em Araruama

VÍDEO/ Em São Pedro da Aldeia, PM apreende mais de 900 cápsulas de cocaína, além de arma e munições


Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20) em Araruama, por tentativa de homicídio contra dois policiais, caso que, segundo a Polícia Civil, ocorreu este ano durante uma troca de tiros em frente à delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP).

Os policiais encontraram o rapaz, de 26 anos, saindo de Búzios, onde estava hospedado com uma mulher, no começo da tarde. De acordo com o delegado Leonardo Macharete, da 127ª DP, não houve resistência no momento da prisão.

Ainda segundo o delegado, o homem também já tinha passagem na polícia por roubo e tráfico, além de ser muito próximo ao chefe do tráfico do Morro da Coca-Cola, em Arraial.

O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado para a penintenciária de Bangu, na capital. Segundo a polícia, se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra agentes de segurança pública.

A operação foi uma investigação conjunta das delegacias de Araruama e Armação dos Búzios, já que o suspeito é natural de Araruama e teria sido visto em Búzios.


VÍDEO/ CARGA DE COCAÍNA, MACONHA, ARMA E MUNIÇÕES APREENDIDAS EM SÃO PEDRO

Três jovens de 20, 21 e 22 anos foram presos por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma, nesta segunda-feira (20), em São Pedro da Aldeia. De acordo com informações do 25º BPM, houve denúncia de suspeitos traficando no bairro Balneário, mais especificamente na Rua Marinho Gonçalves. No local, foram apreendidas - em duas casas e num terreno próximo - 935 cápsulas de cocaína, dez buchas de maconha, um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre, carregador para calibre 9mm e um rádio transmissor com carregador. O trio foi preso em três casas diferentes, na mesma rua. Os policiais levaram os suspeitos e o material apreendido para a 125ª DP.

 

 

 

*Fontes: Polícia Civil e 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias