A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session30a18391c351d2d619a7e056537a094a81c40b56): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MEDSCANLAGOS PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DO LAR DA CIDINHA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MEDSCANLAGOS PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DO LAR DA CIDINHA

A cada litro de leite UHT doado, a clínica doará mais um aos idosos da ONG em Cabo Frio


A Medscanlagos, referência na área de diagnóstico por imagem em Cabo Frio, está promovendo uma campanha de doação de leite UHT em prol dos idosos do Lar da Cidinha, ONG que fica no bairro Jardim Esperança. A iniciativa irá até 16 de setembro e beneficiará 19 idosos assistidos pela casa. A cada litro de leite UHT doado, a clínica doará mais um.

De acordo com a assistente da diretoria da Medscanlagos, Síntia Rodrigues, o objetivo da campanha é ajudar a manutenção ao atendimento dos idosos assistidos pela ONG.

- A princípio, a intenção era mobilizar somente a equipe da clínica, mas resolvemos abrir as portas para a participação de todos e intensificar a arrecadação em prol dos idosos. Estamos felizes em ajudar a manter um trabalho sério e que beneficia pessoas que realmente precisam – disse.

De acordo com a administração da clínica, a campanha não é restrita as pessoas que realizam exames, por isso todos podem participar levando as doações aos pontos de coleta que ficam na Rua Manoel Francisco Valentim, 57, no bairro Passagem (ponto de coleta principal) ou na Rua Rui Barbosa, 50, na Praça da Bandeira (atrás do Hospital Santa Izabel). Os horários de atendimento ao público são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 13h. Por telefone, as informações podem ser obtidas pelo (22) 2640-6367.

ONG CABOFRIENSE DEPENDE DE DOAÇÕES PARA ATENDER AOS IDOSOS

A coordenadora do Lar da Cidinha, Maria das Dores Monteiro, contou que a campanha irá beneficiar várias refeições dos idosos.

- Precisamos de doações para manter o atendimento. A campanha organizada pela Medscanlagos é muito bem-vinda e estamos confiantes na sensibilidade das pessoas para doar. Gastamos, em média, um fardo de leite por dia no preparo de mingais e lanches. São 19 idosos que precisam muito de uma boa alimentação – contou. 

Além da doação de leite, a coordenadora ressaltou que há necessidade de doações de fraldas geriátricas e carnes:

- O leite é a prioridade agora, mas também aceitamos a doação de fraldas geriátricas, carnes, frangos e peixes para o preparo das refeições. Quem não puder vir ao Lar é só entrar em contato conosco e agendamos para buscar na casa do doador – afirmou Maria das Dores.

O Lar da Cidinha fica na Rua Dimas Teixeira, 191, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Para obter informações sobre as atividades da ONG ou doações, é só ligar para (22) 2647-2133.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias