A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionec21152c0b69183eb320be9f5eeb869febe87efe): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Presidente do grupo Arraial Free é xingado durante sessão da Câmara de Vereadores | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Presidente do grupo Arraial Free é xingado durante sessão da Câmara de Vereadores

Depois das declarações machistas dadas na sessão do último dia 18, o vereador Arizinho chamou Théo Silveira, que acompanhava a sessão, de 'demônio' e 'satanás'


Mais uma vez - pela segunda consecutiva - a sessão da Câmara de Arraial do Cabo gerou polêmica e irritou os LGBTQs e simpatizantes. Após dar declarações consideradas "machistas" e "homofóbicas" na última quinta (17), o vereador Arizinho (PV), durante sessão desta terça (21), se sentiu "um tanto incomodado" com a presença do presidente da ong Arraial Free, Théo Silveira.

Durante a fala do vereador, houve algumas cutucadas por parte do presidente do grupo Arraial Free, ong que luta pelos direitos da população LGBTQ e contra a homofobia na cidade. Visivelmente incomodado com a situação, o edil perdeu a linha e xingou Théo de 'demônio' e 'satanás'. Ao se levantar para sair da sessão, Théo ainda ouviu um "vai embora mesmo", vindo da mesa diretora.

Muita gente que estava na assistência riu da situação. Mas o fato não repercutiu positivamente na rede social.  A maioria dos internautas que deram opinião sobre o ocorrido apoiaram Silveira, no que diz respeito ao comparecimento às sessões. Théo, por outro lado, disse que isso não inibe o grupo de lutar pelos seus direitos. "Muito pelo contrário. Queremos inclusive convocar todas as pessoas que nos apoiam a comparecerem na próxima sessão (quinta-feira)", disse.

"Enquanto eles nos perseguirem, irei persegui-lo, mesmo que sozinho. Pois sei que sou a voz de todes vocês. E sei que não estou sozinho nessa. Estarei na próxima sessão, é só se juntarem a mim. Essa foi a primeira de muitas sessões. E vamos lotar aquela câmara e provar que EXISTIMOS. Coitado de Satanás hein...", declarou.

Com relação à polêmica da semana passada, o vereador disse que não teve a intenção de ofender, mas que apenas deu sua opinião pessoal. No caso da polêmica desta terça, a reportagem do Portal RC24h tentou, sem sucesso, contato com o vereador, para saber o porquê das declarações dadas na sessão desta terça. E está aberta a atualizar a matéria se o vereador quiser se pronunciar sobre o fato.

 

 

Categorias: Arraial do Cabo Política

Fotos da notícia




Outras notícias