A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3f437b5c7db2fd4d91f2496a409484b5f2a31da6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Tai Chiaro vence batalha no The Voice Brasil e segue na competição | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Tai Chiaro vence batalha no The Voice Brasil e segue na competição

Vocalista da Ramona Rox foi a escolhida pelo técnico Lulu Santos em um duelo acirrado nesta terça-feira (21)


Na terceira noite de batalhas do The Voice Brasil 2018, a cabofriense Tai Chiaro se classificou para a próxima fase do maior reality musical do país. A vocalista da banda Ramona Rox foi a escolhida pelo Lulu Santos em um duelo acirrado com a participante Bárbara Ferr, interpretando a música No Ponto, da cantora Iza. A presença de palco e afinação da cantora foram as peças chaves para que a ruiva conquistasse a aprovação do técnico.

Em sua primeira apresentação no programa, no dia 24 de julho, Tai conseguiu que Lulu, Brown e Teló virassem as cadeiras para ela ao cantar a música "I Kissed a Girl", da Katy Perry. Em fevereiro deste ano, esta mesma música  rendeu elogios da própria Katy ao timbre de voz da Tai e a banda Ramona Rox, que segundo a diva do pop "é um pacote completo". O elogio foi proferido através de um vídeo react realizado pela Glamour Magazine de Nova York, que já alcançou mais de 7.000.000 (sete milhões) de visualizações no canal do Youtube da revista.

Tai Chiaro, que agora se prepara para a próxima fase da competição, representa a Ramona Rox no programa. Considerada a banda mais curtida do interior do  RJ, a Ramona nasceu na Região dos Lagos em 2010 e conta com mais de 1.000.000 de visualizações nos vídeos do Youtube, mais de 58.000 seguidores no Facebook e mais de 25.000 seguidores no Instagram. O grupo, que toca covers de clássicos do pop/rock e sucessos das rádios, ganhou espaço na região e expandiu musicalmente para um trabalho autoral com 10 faixas, lançado em 2017 - "Contra o Mundo".

Representantes de Cabo Frio e Araruama também continuam na disputa

A Região dos Lagos também conta com mais dois representantes na competição musical: Kelvin Bruno, morador de Cabo Frio, e Zack Damasceno, de Araruama. Eles fizeram bonito na noite de batalhas da última semana e foram classificados para a próxima fase.

Kelvin cantou “Clocks”, do Coldplay, em um super duelo com Murilo na primeira noite de batalhas. Ele foi escolhido por Michel Teló que destacou a tranquilidade e um rasgadinho na voz muito bacana do músico que representa Cabo Frio no programa de TV.

Já o cantor de Araruama, Zack Damasceno, disputou a batalha com Kevin cantando a música “Meu Abrigo”, do trio Melin, representando o time de Ivete Sangalo. A cantora escolheu Kevin, mas o araruamense foi “salvo” por Lulu Santos que apertou o botão “peguei” e o levou para o seu time de cantores.

 

 

 

 

 

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias