A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session03fbbb72772cc50b00e664763315e74224ce7a8e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

O elegante gerente-geral do Sicoob Cabo Frio; Novo espaço do Santa Izabel tem fotos de Frederico Santa Rosa; Californiano na cano havaiana cabo-friense; e muito mais!


PODEROSO DO SICOOB DE CABO FRIO

O queridíssimo e elegante gerente-geral da nova Cooperativa SICOOB, que promete mudar Cabo Frio, César Stoqui, está sempre com belo sorriso no rosto e muito carismático para atender todos que chegam por lá. A grande inauguração para convidados será nesta quinta (23) e a partir de sexta (24) será aberta ao público. Vale muito a pena trocar de Banco. Adoooooro! 

 

 

 

FOTO NO NOVO ESPAÇO 

O fotógrafo Frederico Santa Rosa teve uma das fotos de sua autoria, na galeria de fotos de Cabo Frio Antigo, na nova ala do Hospital Santa Izabel. Parabéns você arrasa nos cliques!  

 

 

 

 

 

BELEZA E COMPETÊNCIA DA AD DIGITAL

A querida Katherine Lavra faz sucesso na gráfica AD Digital de Cabo Frio. Além de linda, a menina é mega competente com as artes. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

AMERICANO NA CANOA HAVAIANA 

O queridíssimo dentista da Califórnia Donald Meyers, escolheu Cabo Frio para morar há alguns anos e agora ele adora remar na canoa havaiana, ao lado de amigos que fez na cidade. Don arrasando no mar! 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO AS BELEZAS DO RIO DE JANEIRO 

O querido Paulo Cordeiro corretor de imóveis de Cabo Frio, curtiu essa semana as belezas do Rio de Janeiro ao lado de Eduardo Dusi. Passear é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- FESTA AGOSTINA DA PASSAGEM: Será neste sábado (25), a partir das 16h, com: recreação infantil, músicas típicas e muitos quitutes no Largo São Benedito na Passagem em Cabo Frio. Vale a pena conferir! 

- DIA DA BELEZA SOLIDÁRIA: Sábado (25) será dia da "beleza solidária", das 10h às 13h, na Rua Miguel Aguiar de Mello, lote 4, no Parque Burle em Cabo Frio. Serão oferecidos: corte de cabelo unissex, limpeza de pele, manicure e sobrancelha. O valor de cada serviço será de apenas R$ 10 ou doação de brinquedos, que serão doados para crianças carentes no dia 7 de setembro. Participem mesmo que seja só com as doações para fazer uma criança feliz. Vamos ajudar! 
 
- FESTA DO GAI: No próximo sábado (25) será a festa agostina do GAI (Grupo de Apoio aos Idosos) das 12h às 22h30, na Rua José Antônio Sampaio, 136, no bairro Riviera, em Cabo Frio. Muita animação e comidas típicas farão parte da festa. A entrada será 1kg de alimento não perecível, destinado aos idosos do GAI. Vamos participar! 

- VOLTA PRA MIM: Será uma mega festa no dia 16 de setembro, às 15h, com muito pagode retrô, funk, deep house e sertanejo, na Mansão da Passagem, que fica na Rua Almirante Barroso, 366, em Cabo Frio. Esse evento vai parar a cidade! Aguardem...

- PARA REFLETIR: A melhor cura para a falta de coragem é a ação, não fique sentado sentindo pena de si mesmo, faça algo! Você entrou nesta situação. Você pode sair dela e seguir em frente para uma vida de sucesso e conquistas...

- UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna, diariamente, basta curtir a página no Facebook Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias