VÍDEO/ Polícia Militar 'estoura' bingo clandestino em Cabo Frio e apreende 38 máquinas caça-níqueis

Ainda em Cabo Frio, no bairro da Gamboa, bandidos armados rendem motorista e família e levam o carro. Em Araruama, apreensão de drogas e tentativa de homicídio


Quatro pessoas foram detidas num bingo clandestino que funcionava numa casa do bairro Parque Burle, em Cabo Frio, onde também foram apreendidas 38 máquinas caça-níqueis. A ocorrência foi nesta quinta-feira (23), na Rua 1. De acordo com informações do 25º BPM, a contravenção foi confirmada após um levantamento realizado pelos policiais do serviço reservado (P2).

Um idoso estaria entre os detidos, que foram levados para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

BANDIDOS ARMADOS RENDEM MOTORISTA E FAMÍLIA NA GAMBOA E LEVAM O CARRO

Três homens armados renderam um motorista e sua família, quando passavam pelo bairro da Gamboa, em Cabo Frio, por volta das 23h desta quinta. O carro, um Gol placa KYF 3725, de Cabo Frio, foi levado, e a vítima pede que quem souber do paradeiro, avise à polícia. As vítimas passam bem.

 


APREENSÃO DE DROGAS NO SÍTIO, EM ARRAIAL DO CABO

Policiais do 25º BPM apreenderam nesta quinta (23), em Arraial do Cabo, farta quantidade de drogas no bairro do Sítio. Conforme a PM, um policial que estava de folga avistou um suspeito, conhecido na localidade como "Cara de Galinha", traficando próximo a um beco. Um equipe foi até o local e flagrou o crime, mas o suspeito, ao avistar a viatura, fugiu, largando para trás 40 cápsulas de cocaína, nove buchas de maconha, rádio transmissor e dinheiro. Todo o material foi levado para a 132ª DP, onde a ocorrência foi registrada.


ARARUAMA: UM É PRESO POR TRÁFICO E TRÊS SÃO DETIDOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

As últimas 24 horas em Araruama foram marcadas por ocorrências de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ambos os crimes ocorreram na localidade do Corte. Na Rua das Casuarinas, um rapaz de 18 anos foi preso com 50 cápsulas de cocaína e cinco buchas de maconha. O material foi levado para a 118ª DP, onde o suspeito ficou preso.

Na Rua Jaguara, a Polícia Militar resgatou um homem que estava amarrado e bastante ferido, após uma denúncia de linchamento. Conforme a PM, ao chegarem no local, os policiais avistaram uma aglomeração em frente a uma casa num terreno baldio e sem muro. Os suspeitos logo se dispersaram ao avistarem a presença policial, mas três deles - dois homens e uma mulher - foram detidos e levados para a delegacia (118ª DP). Ao serem perguntados sobre a motivaçao do crime, eles responderam que acharam que a vítima era policial. Ficaram presos. O homem foi levado pelo corpo de Bombeiros para o hospital, onde ficou internado.

Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias