#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Tênis Jogging no verão 2019

Calçado combina com praticamente todas as produções e vai deixar o seu visual com muito estilo


O esporte invadiu de vez a moda calçadista e aparece como tendência confirmada para o verão 2019. Dentro dessa miscelânea fashion com ares de atividades físicas, está o tênis jogging. Sim, aquele modelo com cara de academia, mas com design mais leve, minimalista e perfeito para compor os looks com pegada street.

O pisante combina com praticamente todas as produções e vai deixar o seu visual com muito estilo, principalmente se tiver o solado branco.

Dá pra combiná-los com calça skinny, mini saias, shorts, vestidos e até alfaiataria. E aí qual vai ser o seu queridinho? Veja as opções desejos da Spot Shoes: 

 

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias