Filho mata padrasto para defender a mãe agredida em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio

Foi o próprio rapaz que socorreu a vítima e se apresentou à delegacia. Ele vai responder ao processo em liberdade


Em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, um jovem acabou matando o padrasto para defender a mãe que estava sendo agredida. O caso aconteceu em um condomínio, na noite de domingo (26). Segundo a ocorrência policial,  jovem deu duas facadas no padrasto, para impedir que ele machucasse ainda mais a mãe dele. 

O próprio rapaz foi quem socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. Após receber atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O jovem, acompanhado do advogado, foi para a 126 DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada. A defesa dele alegou que o crime foi cometido em defesa da honra. O delegado liberou o rapaz que vai responder ao processo em liberdade.

 

CRACK APREENDIDO NO BECO DO RATO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar portando 113 pedras de crack, no Beco do Rato, que fica na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio. Segundo o registro policial, em um terreno próximo de onde o jovem estava, foram encontradas outras 57 pedras da mesma droga. O adolescente foi detido e levado para a 126ª DP, onde ficou à disposição do Juizado de Menores.

 


DETIDO COM ARMA EM ARARUAMA

Em Araruama, no distrito de São Vicente de Paula, um homem de 48 anos foi detido no loteamento Norival Carvalho, portando arma de fogo, na noite de domingo (26). Jorge Luiz Quintana estava na Rua Alfa, quando foi abordado pela guarnição, sob o comando do capitão Amarildo. Os policiais estavam fazendo patrulhamento para coibir roubos na região, quando abordaram o suspeito, que estava com a arma na cintura, um revólver calibre 32, com três munições intáctas. O acusado e o material apreendido foram encaminhados a  118 DP (Araruama), onde a ocorrência foi registrada.

 

 

DROGAS APREENDIDAS NO BECO DA COLÔMBIA

No Beco da Colômbia, na localidade conhecida como Rainha da Sucata, em Cabo Frio, a Polícia Militar apreendeu 74 buchas de maconha, 35 pedras de crack e 37 pinos de cocaína, que estava em posse de um menor de 17 anos. O material e o jovem foram apreendidos e levados para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias