#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Participantes da Região dos Lagos do The Voice Brasil reunidos para entrevista na InterTV; Juliana Vianna celebrando mais um ano de vida ao lado dos irmãos Renatinho e Bernardo; Juliana Valadão e Alef Albert confirmados na abertura da XIV Edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio; E muito mais...


PARTICIPANTES DO THE VOICE 

Nesta terça (28) os participantes do The Voice 2018 da Região dos Lagos, Tai Chiaro e Kelvin Bruno, de Cabo Frio, e Zack de Araruama, irão ter um belo bate papo na entrevista com a querida Cristina Frazão, na InterTV, em Cabo Frio. Sucesso e boa sorte para os três!

 

 

 

 

SEMPRE CHIQUE 

A queridíssima Juliana Vianna fez uma festa chiquérrima no sábado, para celebrar os 41 anos de vida, no Pub República, em Arraial do Cabo, onde recebeu os amigos mais íntimos e familiares para comemorar. Na foto, Ju posa ao lado dos irmãos Renatinho Vianna (prefeito de Arraial) e Bernardo Vianna. Ju, aliás, está gatérrima e não parece estar na casa dos quarenta. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

PRESENÇA CONFIRMADA 

Os renomados bailarinos, Juliana Valadão e Alef Albert, solistas do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, se apresentarão como bailarinos convidados na noite de abertura de clássicos de repertório da XIV Edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio. Vale muito à pena assistir a inesquecível abertura. Não percam este espetáculo! 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

A segunda (27) mesmo chuvosa iníciou com muita comemoração para o vereador de Cabo Frio, Jefferson Vidal por conta do aniversário dele. Lógico, ele irá comemorar o dia todo ao lado de amigos e parentes. Hoje o dia é dele. Parabéns! 

 

 

 

 

DUPLA DE SUCESSO 

O conceituado professor de dança de Cabo Frio,  Allan Lobato, fechou parceria com a queridíssima Mere Thomaz do Malibu Palace Hotel, para o VI Congresso de Dança de Salão e Zouk de Cabo Frio, que irá acontecer do dia 27 ao 30 de setembro. Grande evento com maravilhosas parcerias só poderá ser sucesso. Aguardem! 

 

 

 

 

MARIDÃO APAIXONADO  

O querido professor de história da Universidade Estácio de Sá Campus Cabo Frio, Paulo Cotias, curtiu na sexta (24) a festa da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Cabo Frio ao lado da amada esposa, a estudante de direito Bruna Cotias. O maridão como é fã da esposa, já fala que ela é a futura juiza. Eternos apaixonados! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FRIO E CHUVA: Com esse tempinho de chuva e muito frio para quem é da Região dos Lagos e não está acostumado, nada melhor que ficar em casa. Segundo meteorologia o tempo começa a melhorar a partir de amanhã (28). Que tal chamar os amigos para uma sessão de cinema em casa? Um fondue acompanhado de um belo vinho também é uma ótima pedida. Delicia! 

- MALHAR: Quer preparar o corpo para o verão? Nada melhor que a academia Body Club Fitness de Cabo Frio. A galera é animada e tem uma área de café maravilhosa, para um bom bate papo pós treino. Adooooooro! 

- MÊS DA FÓRMULA ANIMAL: O tempo passa rápido, e o mês de setembro a Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária completa 1 aninho de muito sucesso na Região dos Lagos. Na comemoração os clientes que irão ganhar presentes. Todos que fizerem pedidos no mês de aniversário ganharão um “RG Animal”. Garantam o seu! 

- CAMPANHA SOLIDÁRIA NA MEDSCAN: A Medscanlagos, referência na área de diagnóstico por imagem em Cabo Frio, está promovendo uma campanha de doação de leite UHT em prol dos idosos do Lar da Cidinha, ONG que fica no bairro Jardim Esperança. A iniciativa vai até 16 de setembro e beneficiará 19 idosos assistidos pela casa. A cada litro de leite UHT doado, a clínica doará mais um. Faça sua doação!

 

PARA REFLETIR: Não devemos ter ninguém como modelo de sucesso, além de nós mesmos em nossa melhor versão, o que para os outros pode não ser nada, para nós pode ser uma grande conquista, pois partimos de pontos diferentes na vida, cada um é que sabe da sua trajetória e dos obstáculos que lhe aparecem pela frente...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias