Homem é assassinado em Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio. Corpo tinha sinais de pauladas e facadas

Ainda no município cabo-friense, apreensões de drogas no Jardim Caiçara e no Porto do Carro


Um homem aparentando meia idade foi encontrado morto em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (27). O corpo estava na Rua das Oliveiras e foi encontrado por populares, com marcas de pauladas e facadas, e não tinha sido reconhecido até o final da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e o crime é investigado pela 126ª DP.

 

 

 


APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO NO JARDIM CAIÇARA E NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO

 

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o suspeito, em uma moto, na Rua Duque de Caxias. Ele carregava 610 cápsulas de cocaína, 576 tabletes de maconha e R$ 200 em dinheiro. Ainda conforme a PM, após a revista o rapaz confessou ser o gerente do tráfico local e que iria distribuir o material para a venda. Foi levado para a 126ª DP, ficando preso.

 

 

Já no bairro Porto do Carro, mais uma ocorrência de drogas terminou com um detido, que estava foragido do sistema prisional, e farta quantidade de entorpecentes. Segundo o 25º BPM, uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar estava na localidade, saindo de uma ocorrência, quando foi acionado novamente. Dessa vez, uma denúncia levou a PM - mais uma vez - ao Beco do Rato, onde um suspeito foi abordado. Na mochila que carregava foram encontradas 250 cápsulas de cocaína, 150 trouxinhas de maconha e dinheiro. Ainda segundo a polícia, ele é foragido do sistema prisional e tem passagens por tráfico, roubo e tentativa de homicídio. Ocorrência registrada na 126ª DP, onde o "fujão" ficou preso.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias