A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf457caec268df5fd84d1a89bfde299a4a7060586): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARRAIAL DO CABO/ Três academias são interditadas por exercício ilegal da atividade | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO/ Três academias são interditadas por exercício ilegal da atividade

Outros estabelecimentos também foram alvo de fiscalização conjunta realizada pelo PROCON do município com o Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF/RJ)


Nesta terça-feira (28), agentes do PROCON de Arraial do Cabo, em ação conjunta com o Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF/RJ), coordenado por Marcio Lisboa, secretário do orgão; e a Coordenadora do CREF/RJ, Geovana Pereira, realizaram uma operação para averiguar denúncias recebidas sobre exercício ilegal de profissão, exercício ilegal de atividades e o armazenamento e venda de produtos vencidos, que resultou na interdição de três estabelecimentos.

Durante a ação, foram fiscalizadas sete academias e, em uma delas, localizada no centro do município, foi flagrada uma pessoa atuando como professor sem o devido credenciamento pelo CREF/RJ. Na lanchonete do estabelecimento, foram encontrados produtos vencidos, sem especificação e com forte odor. Também foi constatado que o local funcionava sem qualquer tipo de documentação necessária para exercer a atividade comercial, tendo sido o estabelecimento interditado e a proprietária e um seu funcionário conduzidos para a 132ª DP, onde foi instaurado inquérito policial por crime de exercício ilegal da profissão, que prevê para esses casos uma pena de prisão simples, de 15 dias a três meses, ou multa.

Em outras fiscalizações realizadas no distrito de Monte Alto, também foram interditadas duas academias por falta de documentação necessária para o exercício da atividade. As demais foram orientadas a se adequarem as novas normas de regularização dos profissionais pelo CREF/RJ.

O PROCON se coloca a disposição para esclarecimento através do telefone (22) 2622–1417 ou na própria sede, situada Avenida Governador Leonel Brizola S/N - Centro Arraial (antigo COMTRANS).

Categorias: Arraial do Cabo Economia

Fotos da notícia




Outras notícias