A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session38fe51937a94ae962f1c12e38d240b59a8174bc2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Polícia Militar dá prejuízo de mais de 15 mil reais ao tráfico em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Polícia Militar dá prejuízo de mais de 15 mil reais ao tráfico em Araruama

Mulher é presa dentro de ônibus da 1001 com arma, munições e farto material para endolação de cocaína


A Polícia Militar deu um prejuízo e tanto ao tráfico de drogas em Araruama, ao realizar uma apreensão no bairro Clube dos Engenheiros, na noite desta terça-feira (28). De acordo com informações do 25º BPM, uma denúncia - via 190 - sobre a presença de homens armados e traficando na localidade levou policiais até a Rua Projetada. Eles foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que seriam pertencentes à facção Comando Vermelho (C.V.), e revidaram. O grupo conseguiu fugir mas deixou vasto material para trás: 1.500 cápsulas de cocaína que renderiam em torno de R$ 15.500,00 ao tráfico na região. Material encaminhado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 

MULHER É DETIDA DENTRO DE ÔNIBUS DA 1001 COM ARMA, MUNIÇÕES E CÁPSULAS PARA ENDOLAR COCAÍNA

Uma mulher de 27 anos foi presa em São Pedro da Aldeia, na madrugada desta quarta-feira (29), dentro de um ônibus da 1001, com farto material para endolação de drogas, arma e munições. Uma denúncia (que dava até o nome da suspeita) levou a PM a interceptar o veículo quando passava pela rodovia RJ-140. Com ela a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições para pistola 9mm, 4.000 cápsulas para endolar cocaína e outros 600 sacos vazios. A suspeita foi detida e encmainhada para a 127ª DP (Búzios, plantão de flagrantes), onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

 

 


APREENSÃO DE MACONHA E COCAÍNA NA VILA DO AR, EM CABO FRIO

Outro caso de denúncia anônima que ajudou a PM a apreender mais drogas ocorreu em Cabo Frio, nesta terça (28). Conforme o 25º BPM, uma guarnição chegou até uma casa no bairro Vila do Ar, onde surpreendeu quatro suspeitos, sendo um adulto e três adolescentes. O mais velho tinha uma sacola nas mãos contendo 122 sacolés de cocaína e 116 trouxinhas de maconha. Ele foi preso e um menor, apreendido. Na delegacia (127ª DP), constatou-se que o homem já tinha 12 passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio.

 

 


TRÁFICO EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS, FAZ UM PRESO

Após receber informação sobre movimento de tráfico de drogas em Cem Braças, Búzios, uma equipe da PM chegou à Praça Velha e surpreendeu um homem de mochila que, ao ver os policiais tentou fugir, sendo detido logo em seguida. Com ele foram apreendidas 35 cápsulas de cocaína, material que foi levado para a 127ª DP. O suspeito ficou preso.

 

 

 

 


SUSPEITOS DE ROUBOS NO GURIRI SÃO DETIDOS NO CAMINHO DE BÚZIOS COM RELÓGIOS, ARMA E MUNIÇÕES

Dois rapazes de 19 e 21 anos foram presos e um menor, de 17, apreendido, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição fazia reforço no policiamento local - que tem tido alto índice de roubos - quando avistou um Palio cinza, parado próximo a um bar da Avenida Caminho de Buzios, em Cabo Frio, com elementos suspeitos próximos do carro. Nesse momento todos foram abordados e o veículo, revistado. Foram arrecadados quatro celulares, dois relógios, quase 400 reais em dinheiro, um revólver 38 com numeração raspada e munições de diversos calibres. Ocorrência registrada na 127ª DP.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias