#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Tai Chiaro seguindo firme e forte na disputa do The Voice Brasil 2018; Hebert Moura Cabral se preparando para o lançamento de seu livro; Tainá Vianna curtindo o mar de Arraial do Cabo; Iva Maria em Petrópolis; E muito mais...


REPRESENTANTE DE CABO FRIO CONTINUA NA DISPUTA 

A cantora Tai Chiaro, que representa Cabo Frio no The Voice Brasil 2018, continua na disputa no time de Lulu Santos. Parabéns e rumo à vitória! 

 

 

 

 

 

 

MENTE BRILHANTE 

O querido médico cirurgião plástico de Cabo Frio, Hebert Moura Cabral, agora também é escritor. Ele fará uma bela noite de autógrafos e lançamento do livro, “ Mentes Criativas, Ideias Milionárias”, para amigos  na segunda (3) das 19h as 22h, no Delírios Restaurante na Ogiva. O livro ensina como treinar seu cérebro para criar uma tempestade de ideias de sucesso. Com certeza esse livro será o maior sucesso de vendas. Arrasou! 

 

 

 

 

BELEZA DE ARRAIAL DO CABO 

A linda Tainá Vianna sobrinha do prefeito de Arraial do Cabo (Renatinho Vianna), sempre que tem um tempinho mistura a beleza dela com as belezas do mar de Arraial do Cabo. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO NO MUSEU DE PETRÓPOLIS 

A querida jornalista e apresentadora Iva Maria Carvalhaes do propaganda Simplesmente Iva, de Cabo Frio, foi em um curso de florais australianos em Petrópolis e aproveitou um tempinho para viajar na história do Museu Imperial. Top! 

 

 

 

 

 

 

DEBUTANTE 

A querida Marcia Barcelos curtiu a maravilhosa festa de aniversário dos 15 anos de Laryssa Vitória, no último sábado (25), em uma pousada de Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NHOQUE DA FORTUNA: Hoje (29) a partir das 19h, o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI) retorna com variados sabores de nhoque. O valor do prato é de apenas R$ 15. Todos serão muito bem recebidos para esse delicioso jantar, na rua José Antônio Sampaio, 136 em Cabo Frio ( rua do colégio Santa Rita). Nos vemos lá! 

- MINHOCA DA TERRA: É uma maravilhosa feira que reúne diversos expositores com produtos de primeira. A feira acontece no próximo sábado (1) das 14h às 21h, no Espaço Casa Fechada que fica, na rua Espírito Santo, 57 Palmeiras em Cabo Frio. Imperdível! 

- QUE TAL?: Conhecer um pouco das cidades da Região dos Lagos. São Pedro da Aldeia tem lugares lindos à beira da lagoa. Não façam da cidade apenas passagem para outras. Entrem e conheçam. Búzios tem o glamour dos artistas. Que tal um passeio pelas praias e não só na rua das Pedras. Cabo Frio tem uma história linda e não é somente uma praia maravilhosa. Arraial do Cabo é o melhor lugar para mergulho, mas que tal passear pela cidade e ir ao museu Oceanográfico. Muita gente mora em uma dessas cidades e não conhece nada da cidade vizinha. Fica a dica de uma turismólogo! 

- CAFÉ EMPRESARIAL: O Sebrae/RJ e o Itaú Empresas irão realizar um maravilhoso café empresarial na sexta (31) as 9h, no escritório regional do Sebrae que fica, na rua Raul Veiga, 153 no centro de Cabo Frio. O evento é direcionado a micro e pequenas empresas, que farão trocas de experiências e geração de oportunidades de negócios entre os empresários da Região dos Lagos. Além disso, todos podem participar da palestra do consultor Fábio Rhein. Os interessados devem entrar em contato pelo e mail, regiaodoslagos@sebraerj.com.br. Ótima oportunidade de troca de experiências. Vale a pena participar! 

 

PARA REFLETIR: Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias