#15MINUTOSNORC: ‘Era o terror da bandidagem, agora serei o terror da corrupção’, afirmar Mauro Bernardo

Candidato a deputado estadual pelo PROS defende a criação de Companhias Independentes da Polícia Militar pelo Estado e o combate à corrupção


O entrevistado no #15MinutosNoRC, desta quinta-feira (30), é Mauro Bernardo, subtenente da Polícia Militar reformado, que disputa uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) pelo PROS. Direto, sem rodeios, foi logo ao ponto: “Era o terror da bandidagem, agora serei o terror da corrupção. O combate aos corruptos será a minha bandeira”.

Outra coisa que Bernardo defende é o fim da vistoria do Detran-RJ. “Vou acabar com a história de vistorias anuais. Só no Estado do Rio existe isso. Como farei? Vou encher tanto o saco do governador e do presidente da Câmara, que eles vão ter que me atender. E tem mais, guarde este vídeo e depois me cobre”, disse Bernardo.

Com relação à segurança pública, ele defende a instalação de Companhias Independentes da Polícia Militar pelo Estado. “Precisa de uma estrutura menor do que a de um batalhão, mas um destacamento que responde diretamente ao comando superior da corporação”, afirma o candidato. Mas não é só isso que na visão dele vai melhorar a segurança pública. “Tem que melhorar o social, para que bons projetos cheguem às comunidades. Sou defensor dos esportes. Onde tem atividade esportiva para as crianças não tem drogas e nem criminalidade”, defende Mauro Bernardo.

 

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias