Cabo Frio ganha espaço de saúde com consultas a preços acessíveis

Além de oferecer cursos técnicos profissionalizantes, a Etap Clínica oferece várias especialidades nas áreas médica e odontológica


Um atendimento humanizado na consulta médica aliado a um preço acessível cobrado pelo serviço é o desejo de muitos hoje em dia que, impedidos de terem um convênio de saúde por questões financeiras, acabam optando pela saúde pública onde, infelizmente,se sabe que é um caminho tortuoso. Não só pela demora em conseguir a consulta como também, em muitos casos, pelo atendimento ser aquém do esperado.

Pensando nisso a Etap - Escola Técnica de Aplicação Profissional, que há 8 anos oferece cursos especializados na área de saúde, agora é também clínica. A Etap clínica oferece atendimento nas seguintes especialidades: clínica geral, ginecologia, nutrição, cardiologia, psicologia. E isso por enquanto. Em breve também irão fazer parte desse leque, pediatria, endocrinologia, ortopedia e urologia.

Na parte odontológica, a Etap Clínica atende cirurgia oral, endodontia, periodontia e estética.

O valor da consulta, de qualquer especialidadeda área médica, é de R$ 100,00. E para quem é aluno da Etap ou parente de aluno, paga menos ainda: o preço cai para R$ 70,00.

Localizada em ambiente agradável, confortável e de fácil acesso, a Etap Clínica fica na Avenida Assunção, 400, Centro (próximo à Prefeitura). Os telefones de contato são (22) 99708-1053 e 2647-2387 e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias