A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5214f9bfea49154f0ac1075c9fecf8bd26e842e5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Acusado de tráfico de drogas e homicídio é capturado por policiais da delegacia de Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Acusado de tráfico de drogas e homicídio é capturado por policiais da delegacia de Búzios

Em Cabo Frio, denúncia anônima leva GAT PM a deter suspeito com arma de fogo (vídeo). Em Saquarema, polícia civil prende dupla acusada de vários roubos na cidade


Policiais da 127ª DP (Armação dos Búzios) prenderam Fernando Lopes de Souza, conhecido como "Binho", acusado de tráfico de drogas e homicídio. De acordo com os agentes, contra Fernando havia mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Búzios. Quando a polícia chegou ao imóvel do acusado, ele tentou fugir pelos fundos da residência. 

Na casa de Fernando foi arrecadado um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha e material para endolação de drogas. O revólver e as munições apreendidas possuem as mesmas características da arma usada no homicídio e será posteriormente confrontada pela perícia técnica.

Além disso, Fernando é um conhecido traficante de drogas da região e possui diversas anotações criminais por sua atuação no tráfico de entorpecentes no balneário. Ele foi encaminhado a um presídio na capital, onde aguardará decisão judicial.


VÍDEO/ GAT PM DETÉM 'GELADEIRA' NO VALÃO

Um homem de 25 anos, conhecido pelo apelido de "Geladeira" foi detido por policiais do GAT PM, nesta quinta-feira (30), após uma denúncia anônima de que um suspeito armado e com drogas estaria na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Conforme o 25º BPM, o indivíduo - que seria gerente do tráfico local - foi detido dentro de casa, na Rua da Assembleia, e com ele os policiais arrecadaram um revólver calibre 38, com munição, além de R$ 900 em dinheiro. Levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia, central de flagrantes), onde ficou preso.


POLÍCIA CIVIL DE SAQUAREMA PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE

Agentes da 124ª DP (Saquarema) prenderam nesta quinta (30), José Chagas da Silva Neto e Hilário Rodrigues Feitosa Seidler Neto, acusados de roubo. De acordo com os policiais, contra a dupla havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Saquarema. José e Hilário foram apontados como dois dos principais assaltantes no bairro de Itaúna e adjacências nos últimos meses. Eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

*Fontes: PCERJ e PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias