A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1c50c513942a36e114da780b2a954b8a58d03ff5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA: 'Deus não está Morto: Uma Luz na Escuridão', 'O Candidato Honesto 2' e 'Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas' são as estreias da semana em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA: 'Deus não está Morto: Uma Luz na Escuridão', 'O Candidato Honesto 2' e 'Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em Armação dos Búzios, Gran Cine Bardot traz 'Escobar - A Traição', com Javier Bardem e Penélope Cruz e o drama francês 'A Outra Mulher'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO

A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação do Pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, tem início uma batalha entre a instituição e a comunidade, que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), da da Hadleigh University, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do pastor. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 3: 16h45, 19h, 21h15 (dublado)
- Sala 5: 16h, 18h15, 20h30 (dublado)

 

 

 

 

 

O CANDIDATO HONESTO 2

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh). Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30
- Sala 6: 19h, 21h

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Classificação livre. Sessões:

- Sala 2: 15h, 17h, 19h (dublado)
- Sala 6: 16h30 (dubado)
 


SLENDER MAN - PESADELO SEM ROSTO

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 21h45 (dublado)

 

MEGATUBARÃO

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 1: 16h30, 19h30 (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

O PROTETOR 2

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime. Classificação 16 anos. Sessão:

- Sala 2: 21h20 (dublado) - não há sessão nesta sexta (31)

 

ABRINDO O ARMÁRIO

O documentário entrevista dezenas de homens gays e mulheres transexuais para conhecer a experiência do indivíduo LGBT, tanto nos centros quanto na periferia, tanto nos dias de hoje quanto décadas atrás, durante a ditadura militar. Figuras icônicas como o escritor João Silvério Trevisan, as artistas Linn da Quebrada e Jup do Bairro e o gamer Gabriel Kami compartilham suas experiências pessoais de autoaceitação e preconceito. Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 2: 21h30 - sessão somente nesta sexta (31)

 

O CANDIDATO HONESTO 2

- Sala 2: 15h, 17h, 19h, 21h


OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS 

- Sala 1: 15h30, 17h15 (dublado)


MEGATUBARÃO 

- Sala 1: 19h (dublado)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

ESCOBAR - A TRAIÇÃO

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

A OUTRA MULHER

Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada do melhor amigo, se pega fantasiando. Ele é casado e se sente apaixonado pela esposa, mas, não conseguindo escapar de sua imaginação, deixa a cautela de lado determinado a realizar seus mais loucos sonhos. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias