A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8f873c4f2c94e6bae37502f46b9cde841a6acd31): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de São Pedro anuncia mudança de secretários de Educação e Fazenda nesta sexta (31) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de São Pedro anuncia mudança de secretários de Educação e Fazenda nesta sexta (31)

Walzi Sampaio e Carlos Ronan Marinho serão substituídos por Alessandro Teixeira e Ronny Cardoso


Na tarde desta sexta-feira (31), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que os secretários de Educação, professor Walzi Sampaio, e de Fazenda, Carlos Ronan Marinho, deixam de integrar o quadro de funcionários da Administração Pública. Na nota, o Prefeito Cláudio Chumbinho agradeceu os serviços prestados ao município e desejou boa sorte aos profissionais em suas novas caminhadas. 

Segundo o comunicado da Prefeitura, a Secretaria de Fazenda será assumida por Ronny Cardoso, servidor efetivo desta Prefeitura há mais de 20 anos, e a Secretaria de Educação será conduzida por Alessandro Teixeira.

Nas redes sociais, o Sepe Costa Do Sol festejou a queda de Walzi Sampaio, mas sem poupar críticas à postura do prefeito Cláudio Chumbinho quanto às reinvidicações da categoria.

"Durante a audiência de concicliação, o secretário de Educação não aceitou nenhum acordo feito pelos profissionais da educação. Respondeu não para todas as reivindicações. Até comida para os que trabalham 9 horas nas escolas ele disse não. Ele foi na audiência somente para tentar a ilegalidade da greve, mas não conseguiu a greve continua legítima. O prefeito falou em rádio que só falaria com os profissionais na justiça, mas não compareceu na audiência. Faltaram também vice-prefeito, secretário de governo, procurador e vereadores que tinham prometidos a categoria que estariam presentes. A greve continua, pois, o descaso continua" - desabafou Renato Reis, um dos coordenadores do Sepe Costa do Sol.

Categorias: São Pedro da Aldeia Educação

Fotos da notícia




Outras notícias