#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Evania Bezerra tietando o galã Rodrigo Lombardi; Autoridades reunidas na cerimônia dos 102° Aniversário da Aviação Naval realizada na Base de São Pedro da Aldeia; Dr. André Luiz Amaro Meiriño se destacando como um dos principais endocrinologistas de Cabo Frio; Cafeteria Mister Farm se tornando o novo point cabo-friense, E muito mais...


ENCONTRO COM GALÃ

A querida Evania Bezerra famosa em São Pedro da Aldeia pelo melhor acarajé da cidade, encontrou com o galã Rodrigo Lombardi na quinta (30) no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Ela ficou encantada com a simpatia e carisma do ator. Lindos !

 

 

 

 

AUTORIDADES NOS 102° ANIVERSÁRIO DA AVIAÇÃO NAVAL

Muitas autoridades reunidas na cerimônia dos 102° Aniversário da Aviação Naval hoje (31), na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Na foto, o contra-almirante Nôga, o capitão de mar-e-guerra da reserva Fernando Sindeaux e o almirante-de-esquadra Liseo. No ar os homens do mar! 

 

 

 

 

O FAMOSO DR ANDRÉ 

Bela foto para a coluna de hoje (31) do querido endocrinologista de Cabo Frio, Dr. André Luiz Amaro Meiriño. Ele é top, eu garanto! 

 

 

 

 

A MELHOR DUPLA 

A mais nova cafeteria no centro de Cabo Frio, a Mister Farm reune muitas pessoas para um delicioso café e reunião de negócios no belo espaço. Na foto, o proprietário Márcio Tadeu e o advogado Paulo Lage. Eles arrasam no profissionalismo! 

 

 

 

ENCONTRO DE PILOTOS 

Os pilotos da Marinha do Brasil, os capitães-de-mar-e-gerra Fernando Vilela e Degani. Sempre que se encontram o papo é colocado em dia. Amigos de sempre! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- AUTO VIAÇÃO 1001 NO FESTIVAL SABORES: A empresa de ônibus 1001 participará do Festival Sabores de Cabo Frio, que inícia neste sábado (1) e irá até 1 de outubro. Eles colocarão  um microônibus de quinta a sábado das 18h as 23h, para levar os turistas gratuitamente até os restaurantes participantes. O melhor é que será gratuito. Maravilhosa idéia!

- VII EXPO ARTE LAGOS: Neste sábado (1) e domingo (2) será dia da VII Expo Arte Lagos no horto municipal de Cabo Frio, das 9h às 17h. No evento vocês irão encontrar muito artesanato, música ao vivo, lanches, espaço para crianças e muito mais. Vale à pena participar! 

- MINHOCA DA TERRA: É uma maravilhosa feira que reúne diversos expositores que acontece neste sábado (1) das 14h às 21h, no Espaço Casa Fechada que fica, na rua Espírito Santo, 57 Palmeiras em Cabo Frio. vale muito a pena passar por lá! 

 

PARA REFLETIR: Não devemos ter ninguém como modelo de sucesso, além de nós mesmos em nossa melhor versão, o que para os outros pode não ser nada, para nós pode ser uma grande conquista, pois partimos de pontos diferentes na vida, cada um é que sabe da sua trajetória e dos obstáculos que lhe aparecem pela frente...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias