VÍDEO/ Homem em liberdade condicional é preso com drogas, arma e munições em Saquarema

Flanelinhas são detidos durante operação da PM e Guarda Civil, em Araruama


Um homem foi preso neste sábado (1º) com drogas, pistola e munições em Saquarema. Ele estava em liberdade condicional por tráfico de entorpecentes e roubo, segundo a polícia militar. Conforme informações do 25º BPM, foram apreendidas 763 cápsulas de cocaína, 302 trouxinhass de maconha, uma pistola, um carregador, 19 munições, dois relógios, um veículo e R$ 220,00 em dinheiro. A apreensão aconteceu após denúncia de venda de drogas em uma casa do bairro Parque Suam.

Ao chegar no local, o suspeito permitiu a entrada dos policiais e negou o envolvimento com o tráfico, mas logo depois ele tentou fugir pulando uma janela. ele acabou se ferindo ao cair sobre as telhas. Ainda de acordo com a PM, o homem confessou ser traficante, inclusive que era o chefe do tráfico na comunidade Fazendinha, em Araruama.

O suspeito e o material encontrado foram levados para a 118ª DP.

A PM informou também que foi constatado na delegacia que o homem estava em liberdade condicional por tráfico e roubo. Ficou preso.

 

 

 

OPERAÇÃO FLANELINHA EM ARARUAMA

Flanelinhas foram detidos em Araruama, neste sábado (1º), durante operação da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil, no centro da cidade. A ação ocorreu após diversas denúncias que guardadores clandestinos estavam ameaçando motoristas que se recusavam a pagar aos mesmos para estacionar em via pública. Os homens apontados pelos populares como flanelinhas foram conduzidos a 118ª DP, para averiguação.   

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias