MAIS UM HOMICÍDIO EM CABO FRIO: Homem é morto a tiros enquanto assistia uma partida de futebol no Tangará, em Cabo Frio

Em Búzios, corpo de homem com marca de tiro no Cem Braças. Na Fazendinha, em Araruama, PM apreende grande carga de drogas


Mais um crime de homicídio neste domingo (2) chocou a população de Cabo Frio. Pouco tempo depois de um jovem de 19 anos de idade ter sido morto a tiros, perto de um bar no centro da cidade, um outro rapaz, de 25, também foi assassinado por arma de fogo, no Tangará. Era por volta das 14h quando Lucas Rodrigues assistia a uma partida de futebol no campo do bairro e um suspeito se aproximou dele e efetuou disparos, que atingiram a vítima na cabeça e no ombro. O rapaz foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo testemunhas, o suspeito fugiu logo após o crime, em direção à Reserva do Peró.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o crime será investigado.

Por causa do ocorrido, o comércio do Tangará está de portas fechadas nesta manhã de segunda-feira (3). Segundo a PM, o policiamento neste bairro e também na Reserva do Peró.


CORPO ENCONTRADO COM MARCA DE TIRO EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS

Um homem foi encontrado morto com marca de tiro na noite deste domingo (2) no bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a corporação informou que a vítima já estava morta quando as viaturas chegaram ao local. Segundo os bombeiros, o homem aparentava ter por volta de 25 anos.


APREENSÃO DE DROGAS NA FAZENDINHA, EM ARARUAMA

Um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na Fazendinha, em Araruama, onde policiais do 25º BPM apreenderam farta quantidade de drogas. Conforme a polícia, uma equipe chegou a uma boca de fumo conhecida como "Uta" onde avistou suspeitos na varanda de uma casa abandonada. Ao perceberem a presença policial, o grupo se dispersou, fugindo por muros de outras casas e também no meio do mato. Um deles acabou sendo detido. No imóvel foi encontrada uma mochila contendo 136 buchas de maconha, 111 cápsulas de cocaína, 39 pedras de crack e um rádio comunicador.

Todo o material foi levado para a 118ª DP, onde o suspeito ficou preso.

*Fontes: Polícia Civil e PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias