#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Nicolas Prattes e Juliana Paiva gravando cenas da novela "O Tempo Não Para" em Armação dos Búzios; Flávia Monteiro de Barros tomando posse na delegacia de Pinheiral; Gilson e Heloisa Peres comemorando 50 anos de casados; Muita alegria na festa de bodas de prata de Sandra e Francisco Carvalho; E muito mais...


FAMOSOS EM BÚZIOS

Nicolas Prattes e Juliana Paiva estiveram em Armação dos Búzios no último final de semana para gravar cenas da novela global “O Tempo Não Para”. O casal de atores que levou o romance da ficção para a vida real aproveitou o final de semana em Búzios com muito amor e sempre agarradinhos. Eles foram elogiados por todos que se aproximaram pela beleza e simpatia. Eles aproveitaram as praias e fizeram compras na famosa Rua das Pedras. Maravilhosos! 

 

 

 

POSSE DA DELEGADA

A queridíssima delegada Flávia Monteiro de Barros tomou posse na delegacia de Pinheiral, próximo a Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro. Muito sucesso nessa nova etapa. Lindíssima e competente! 

 

 

 

BODAS DE OURO

Na sexta (31) o casal de Cabo Frio, Gilson e Heloisa Peres, comemorou 50 anos de casados. A festa foi linda, com muitos amigos e lógico como o casal ama, regada a um bom vinho. Parabéns para esse casal perfeito. Adooooooro! 

 

 

 

BODAS DE PRATA 

Muita alegria na sexta (31), por conta da comemoração dos 25 anos de casados de Sandra e Francisco Carvalho, em Cabo Frio. Que Deus abençoe essa linda união! 

 

 

 

 

 

 

REUNIDOS EM FESTA

O queridíssimo casal Pythagoras Teixeira e Eliane Ribeiro, curtiram uma bela noite de festa cabofriense ao lado da amiga Ana Ramundo. Arrasaram!

 

 

 

 

CURTIÇÃO COM A MÃE 

O advogado cabofriense Igor Carvalho, está curtindo maravilhosas férias por Fortaleza, ao lado da super mãe Rosangela de Freitas Carvalho. Lindo o companheirismo entre mãe e filho. Lindos! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- INDIGNADA: Com o incêndio do maior museu de acervos da América Latina, o Museu Nacional da Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro. Em qualquer lugar do mundo o governo protege esses lugares com toda segurança, principalmente contra incêndio. Mas infelizmente no Brasil eles preferem ajudar musicais trazidos do exterior, como foi o caso de três que se apresentaram em São Paulo, e receberam quatro vezes mais de insentivos fiscais do que o plano de revitalização que o museu plentiava. 

O problema do brasileiro é dar mais valor para tudo que é de fora do país. O mínimo que o museu deveria ter, era equipamentos de segurança contra incêndios, mais nem àgua tinha. Lamentável! 

- LANÇAMENTO DO LIVRO: Do Dr. Hebert Moura Cabral será hoje (3) das 19h as 22h, no restaurante Delírios na Ogiva em Cabo Frio. O livro, “ Mentes Criativas, Idéias Milionárias” com certeza será sucesso de vendas. Vale à pena prestigiar! Ele arrasa!

- FIM DA VISTORIA: O governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão sancionou na última sexta (31),  a lei que insenta os veículos com GNV da vistoria anual pelo Detran. Porém, é necessário ter a vistoria do Inmetro. 

- GREVE DOS CAMINHONEIROS: Os caminhoneiros ameaçam entrar em greve mais uma vez no próximo domingo (9), pelo descumprimento do acordo com o governo federal. Na dúvida, é bom abastecer os carros e fazer compras. Fiquem ligados! 

 

PARA REFLETIR: Não desista nunca dos seus objetivos, pois alguém se inspira em você. Persevere! 

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para o feriadão. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias